quarta-feira, 2 de maio de 2012

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x20

:: 1.20 :: “The Race & the Relationship”

Aquela vontade de atravessar a tela, fingir que aquilo tudo existe e puxar os cabelos de uma certa doutora... ah, às vezes bate essa vontade. Mas, não dá pra fazer nada, então o que resta é assistir e lamentar. E depois mandar um: "TOMA!". rs
Zoe, toda cegamente in love pelo George, acha que entrando numa competição na cidade vai estar lutando por ele também, e botando Lemon de escanteio. Mas, fica difícil quando George trabalha com Lemon e tá claramente na cara no que vai dar aquilo tudo desde o começo. Mas, "o amor é cego", é o que dizem, e a doutora tá levando a sério o ditado. Lavon que não fala mais nada, cansou.

Wade, que já tava mais quieto na dele, se reaproximando da ex e tal, e ela mesma dá a ideia dele chamar Zoe pra ser sua parceira na competição. Ela negou de início, mas depois fixou a ideia de George, conquista, lutar por ele e tal, daí aceitou. Mas o pobre do Wade pensou outra coisa. Ele achou que a morena estava ao lado dele puramente pra ajudá-lo a ganhar a grana pro bar dos sonhos... e outras coisitas mais. Percebendo que o amigo tava no rumo errado (até dispensou a ex, de novo), Lavon foi conversar com Zoe e até abriu o jogo sobre os sentimentos do rapaz, mas ela ligou? Que cê acha?
Lemon, que passou o episódio inteiro se arrastando e implorando perdão a George, que só tava com ele porque o pastor obrigou, precisou fazer um 'grande e estúpido gesto' pra tê-lo de volta. Mas, não antes que Zoe corresse pra falar pro advogado que ia esperá-lo e pedindo para que ele não voltasse com a loira. "TOMA!", magoou Wade, que viu a cena toda e sacou qual era da Doc, e ainda viu que não tinha chance com George, que gosta da Lemon de qualquer jeito.
Depois disso tudo, Zoe ainda teve de aguentar ser dispensada da casa de Lavon enquanto o magoado Wade tava por lá. Tudo bem que ela não é perfeita, mas realmente fiquei indignada com o egoísmo dela. E não só com ele! Zoe tava tão ceguinha atrás do George, que nem prestou a devida atenção à Rose. A garota tava toda preocupada porque a mãe não queria deixá-la sair com o garoto que gostava, aí a doutora falou com a mãe (outra atriz, btw), incentivou a garota (meio que pensando em sua própria situação) e nem percebeu que a menina estava se sentindo mal e depois, quando foi ver, ela foi parar no hospital com uma mãe super raivosa com ela! É, Zoe, não foi seu melhor dia.

Quando acabou eu fiquei pensando no que poderia acontecer depois disso tudo acontecer e quando vi o preview do próximo episódio, acertei! Mas não vou contar, quem quiser caça lá no YouTube. rs

Nenhum comentário: