sexta-feira, 11 de maio de 2012

| REVIEW | Smash - 1x14

:: 1.14 :: “Previews”

No PENÚLTIMO episódio, chegou a hora: Bombshell sai do papel e dos ensaios e encara a pré-estreia! Tudo parecia certinho, uns errinhos, uns acertos (tipo o solo de Karen e Ivy), e no fim, na cena clímax (da morte de Marilyn)... cadê os aplausos? cri cri... cri cri... Se alguém não tivesse puxado, parece que iam ficar no vácuo! Também, que final mais depressivo, né? Tudo bem que a mulher morreu assim, mas, é um musical, e as coisas precisam ser mudadas pra quando estreiar os aplausos vierem sem nenhuma 'obrigação'.
Eileen não quer se estressar com a prévia e curte o namorado, dá um esporro no nojento Ellis. Karen só pensa em Dev, tá crente que ele tinha voltado pra Nova York quando na verdade tava na cama com Ivy. Pelo visto, os traíras se conheciam. Sério? Não lembrava de terem sido apresentados, tanto que Karen faz isso. Ouch. Ela toda animada com o retorno do namorado, tanto que aceita até se casar com ele! Eita, tá cada vez pior...

Ivy tá chateada com o lance que rolou com Dev. Parece arrependida por ter sacaneado Karen. Ué, pensei que ela tinha feito pra isso mesmo... Enfim, a loira vai falar com Derek sobre seu affair com Rebecca e ele não tá nem aí. Tá com a atriz famosa pra mantê-la sob controle, e vai continuar Ivy gostando ou não. Mas Duvall não tá muito controlada não. Depois do 'cri cri' no palco, ela tá super insegura e pra piorar, alguém botou amendoim na bebida dela que foi levada às pressas para o hospital.
Karen fica nervosa com a chance de ter de substituí-la, mas caso isso seja necessário, acho que a produção escolherá Ivy. Bem, mas Rebecca melhora e tá tudo certo. Ou não, já que a atriz famosa abandonou o barco!! Caramba, esse bombshell tá parecendo titanic já... E agora, volta a pergunta lá do primeiro episódio: quem será a Marilyn?? Aposto em Ivy, pela experiência, apesar dos problemas com insegurança. Mas, espero que, quando Karen ficar sabendo da trairagem de Dev, tome alguma iniciativa pra pegar o papel! Será?
Off problemas de Marilyn, tem Julia com raiva de Tom. Ela o culpa por não ter tomado partido dela na discussão sobre o retorno de Michael. Caramba, hein! A ruiva que faz a confusão toda na vida dela e joga culpa nos outros e ainda quer misturar tudo com trabalho? Aff! E esse Michael Swift, então? Que medo! Ficou atrás dela, pressionando. Sei não, esse cara é meio estranho...

Ah, e pra ter mais música no episódio (?) colocaram aquela cena com quase todo o elenco indo pra igreja. Ok, ficou lindo o dueto de Sam e Karen com o coral acompanhando, mas, please, nada a ver né? Pelo menos serviu pra Julia tomar jeito e voltar a falar com Tom e pra Dev tentar confessar seu último pecado pra Karen, mas acabou nem dando. Fica pra finale... vem barraco aí, baby!

Nenhum comentário: