quinta-feira, 10 de maio de 2012

| FALL Finale | Finais de temporada de The Vampire Diaries, The Big Bang Theory e mais...

Juntando os finales desta quinta e já da sexta, são 9 séries encerrando suas temporadas (para algumas, será o fim mesmo)! Muita coisa que eu resumi, destacando as séries que eu acompanho aqui no blog. É muita emoção vindo aí, people!
De cara, hoje rola o final da terceira temporada de THE VAMPIRE DIARIES (3.22 “The Departed”). Dá até medo de saber o que eles vão aprontar! Só sei que Jeremy vai arrumar alguma ideia pra proteger Elena, que lembra dos velhos e calmos tempos quando seus pais ainda eram vivos. Parece que todo mundo vai ter de tomar decisões sérias e com consequências que podem ser problemáticas. Ah, e claro, o que vai acontecer com o novo Alaric, por que Elijah volta, será que Klaus vai continuar "ressecado" até o fim e o que mais pode acontecer em Mystic Falls?! Lá no facebook, confira uma promo do episódio. Status: renovada.

Hoje também chega ao fim a quinta temporada de THE BIG BANG THEORY (5.24 “The Countdown Reflection”). Vai ter casamento apressado por conta da viagem de Howard ao espaço e o que todo mundo quer saber é: será que ele vai mesmo? Status: renovada. Veja a promo no facebook.

# The Office (8.24 “Free Family Portrait Studio”) - Dwight oferece retratos de família gratuitos para os funcionários e tenta provar que o filho de Angela é seu. Robert recebe uma grande oportunidade e Andy se passa por zelador e prepara um golpe secreto. Status: ainda não foi renovada oficialmente, mas provavelmente será. P.S. porém, alguns funcionários devem deixar a Dundler Mifflin.
# The Secret Circle (1.22 "Family") - Jake, Melissa e Adam partem para salvar Faye. Blackwell diz a Cassie e Diana que a única maneira de parar os Caçadores de Bruxas é usar seu sangue para libertar Balcoin da Caveira de Cristal. Dawn e Charles são confrontados com uma nova maneira de obter o seu poderde volta, mas a um custo muito grande. Status: grandes chances de não ser renovada.
# Parks & Recreations (4.22 “Win, Lose or Draw”) - chega o dia das eleições e a disputa entre Leslie e Bobby Newport é apertada. Enquanto esperam pelos resultados, todos refletem sobre o que o futuro pode trazer. Status: não foi renovada oficialmente, mas provavelmente será.

Na SEXTA (11/05)...
No final da oitava temporada de CSI:NY (8.18 "Near Death"), Mac toma um tiro e fica entre a vida e a morte, enquanto a equipe procura o atirador. Status: provavelmente não será renovada.

Na segunda parte do final da quarta temporada de FRINGE (4.22 "Brave New World - Part 2"), o time tem de impedir que um catastrófico evento destrua o mundo e Leonard Nimoy retorna para reprisar seu papel como William Bell. Status: renovada. P.S. a série terá uma temporada final com 13 episódios.

# The Finder (1.13 "The Boy with the Bucket") - o irmão mais velho de Walter pede que ele faça uma visita ao seu pai moribundo e este pede que Walter encontre seu primeiro amor, a mãe de seus filhos. Com participações de George Stults e Annette O'Toole. Status: cancelada.
# Blue Bloods (2.22 "Mother's Day") - Frank corre para impedir um ataque de arma biológica sobre a cidade e tenta esconder a ameaça de perigo de sua família. Status: renovada.

Nenhum comentário: