segunda-feira, 21 de maio de 2012

| FALL Finale | O fim de House

A maioria das séries da noite já fecharam suas temporadas, e restou uma pra fechar sua trajetória e que deixará muitos fãs órfãos por aí.


Hoje HOUSE chega ao fim, depois de oito temporadas cheias de casos médicos bizarros, frases célebres do protagonista e muitas emoções. Serão duas horas de despedida, sendo que a primeira parte do series finale será com os melhores momentos e entrevistas com os atores.

Na segunda parte, no episódio final (8.22 "Everybody dies") dirigido pelo criador da série David Shore, o dr. House vai examinar sua vida e enfrentar seus demônios pessoais. Velhos conhecidos retornam: Thirteen (Olivia Wilde), Cameron (Jennifer Morrison), Masters (Amber Tamblyn) e Kutner (Kal Penn). Infelizmente, Lisa Eldestein (a Cuddy) não vai voltar.

Segundo o criador da série, o final será "agridoce". Nem feliz, nem triste. Hum, o que vocês esperam? Eu só vi, se não me engane, quatro temporadas e gostava bastante. Talvez um dia, quem sabe, eu volte a acompanhá-la.

No Facebook você encontra a PROMO do episódio, além de várias matérias sobre o fim da série. E nunca esqueça: "Everybody Lies".

Nenhum comentário: