sexta-feira, 4 de maio de 2012

| REVIEW | New Girl - 1x23

:: 1.23 :: “Backslide”

No PENÚLTIMO episódio da temporada, todos tem direitos a recaídas e dessa vez foram Jess e Nick. Os dois teimaram em se envolver com os ex's. Nick desde o episódio passado já tinha voltado com Caroline e acredita que essa é a melhor decisão. Já Jess, depois de ficar depressiva pelo término com Russell, foi pra cama com Paul, aquele fofo professor que por sinal, é um baita chorão também. rs Logo Jess que tava falando pra Nick não ter recaída... hum!
Enfim, o problema é que Jess descobre que além de não ter sido sua melhor ideia ficar com Paul, ele está namorando! Ou seja, ela virou a amante. Desesperada com a ideia, ela pensa em contar tudo pra traída, e logo vê que a garota é uma versão asiática dela. Só que, também percebe que Paul tá mesmo apaixonado e pensando em se casar com a moça. Como se a situação já não fosse bem estranha, Jess acaba ajudando o ex a pedir perdão a namorada e ainda a pedí-la em casamento. rs Só Jess pra se meter nessas situações...

Quanto aos outros, Winston tem de aturar as ideias do chefe, que inclui furar sua orelha e usar brinco. Com direito aquele brinco de pena! rs Já Schmidt ainda lida com seu pênis quebrado tentando não se 'animar' muito pra não doer tanto. Cece tenta ajudar, se vestindo mal pra não deixá-lo 'animadchinho', mas o cara é tão nosense que não pode ver passarinho no ninho com seus... ovos. hehe. Como Schmidt não curte gente velha, Cece experimentou levá-lo numa visita a sua avó. A coisa entre os dois tá ficando bem séria, né, conhecer parente já é bem importante. Enfim, o problema é que quando Schmidt e Cece começaram a conversar sobre o relacionamento deles, o cara se 'animou' todo com o momento e eles decidiram que é melhor ficarem afastados enquanto ele se recupera. rs Ai ai, cada coisa!
Nick pensa em aceitar proposta de Caroline de morarem juntos e os amigos mostram a ele o dvd que ele mesmo gravou quando tinha terminado com a loira e pra caso quisesse voltar com ela. Mas nem o Nick barbudo do passado conseguiu convencer o do presente a mudar de ideia. O cara tá tão no desespero de ficar sozinho que tomou a decisão de ir. E olha que Jess foi lá falar com ele que ele merece coisa melhor e tal, mas mesmo assim, não teve jeito.

Será que o apartamento vai mesmo perder um dos moradores ou eles vão conseguir convencer Nick a voltar atrás? E será que tem alguma chance de um novo casal surgir??? Ou é cedo demais? Veremos o que acontece no final de temporada na próxima semana!

Nenhum comentário: