sexta-feira, 4 de maio de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x23

:: 5.23 :: “The Launch Acceleration”

A temporada está acabando, o casamento chegando e a viagem espacial de Howard também... ou pelo menos, estava. Parece que a missão foi cancelada e ele não poderá mais realizar seu grande sonho de ser astronauta. Valeria um 'ah, que pena' se ele não estivesse super feliz com a notícia! Se na frente dos outros Howard se mostra super empolgado, por trás ele tava morrendo de medo de ir pro espaço e acabar morrendo por lá! kkk, então, é uma boa notícia!
Pena que a alegria de Howard dura pouco, pois logo avisam que ele conseguiu outra chance para ir pro espaço! A cara dele com a notícia foi ótima! A novidade maior é que a viagem agora será mais cedo, antes do casamento, então eles terão de adiar toda a festa. Howard tenta arrumar um jeito de ser obrigado a cancelar a viagem espacial por causa da festa de casamento, mas Bernadette e o pai dela acham que ele não deve deixar seu grande sonho de lado. O sogrão ficou super animado com a notícia e nem ligou pro fato de Howard está se borrando de medo. rs É, vai ter de ir de qualquer jeito, sem desculpas!

Fora dessa história, com tudo isso de casamento rolando, Leonard se animou um pouco e pediu Penny em casamento enquanto eles transavam! Óbvio que ela levou um susto e por mais que ele tenha tentado retirar a besteira, já tinha falado né? Não foi fácil convencer a loira a esquecer, e apesar de mais tranquila, as coisas ainda ficaram estranhas.
Já Amy, começou a usar artifícios para atrair Sheldon. Fez a comida e bebida favoritas dele, colocou musiquinha do Super Mario Bros de fundo, conseguiu que ele fizesse umas coisas que ele queria e conseguiu balançar o nerd. Pois é, Sheldon tá tão "encantado" que começa a ver as caspas (!) de Amy por aí (é o mais próximo de pensamento romântico que ele pode ter! rs). E ela não para, e vale até "brincar de médico" a la Star Trek! kkk... Brincar de médico ao estilo nerd total!! De pouco em pouco ela vai conquistando o Sheldon, só não pode ser totalmente, né? Senão perde a graça.

Nenhum comentário: