quinta-feira, 17 de maio de 2012

| FALL Finale | Finais de temporada de Person of Interest, Community, Grey's Anatomy e muito mais!

Mais um dia cheio, com várias grandes séries encerrando suas temporadas. Tudo resumido pra você não ficar por fora de nada!

Fechando sua brilhante primeira temporada, em PERSON OF INTEREST (1.23 "Firewall"), Reese deve proteger uma psicóloga de um de seus pacientes ao mesmo tempo em que foge do FBI, que está em seu encalço. Enquanto isso, Finch recebe uma visita de um antigo conhecido, uma pessoa nada bem-vinda. Se você viu o penúltimo episódio, dá até pra imaginar quem é a tal pessoa e o problema que ela pode trazer! Status: renovada. PROMO no Facebook.

A NBC não tá nem aí pra COMMUNITY, tanto que exibe hoje às noite uma season finale tripla. Às 20h (3.20 "The First Chang Dynasty"), o grupo de estudo se mobiliza para tomar Greendale de volta. No segundo (3.21 "Introduction To Finality"), às 21h, Jeff enfrenta Allan Connor, seu antigo colega da firma de direito, no Tribunal de verão de Greendale. E no final de temporada mesmo (3.22 "Digital Estate Planning"), às 21h30, em versão 8-Bit, o grupo de estudos precisa embarcar em uma competição para ajudar Pierce a manter sua fortuna. Essa vai ser boa! Status: renovada.

# Grey's Anatomy (8.24 "Flight") - diante de uma ameaça de risco de vida, os médicos precisam lutar para permanecerem vivos ao tentarem salvar as vidas de seus colegas. Status: renovada. PROMO no Facebook.
# The Mentalist (4.24 "The Crimson Hat") - Jane vai chegar ao fundo do poço após mais uma tentativa de derrotar Red John ser frustrada. No meio disso, ele vai encontrar um amor e atirar em um de seus parceiros. Status: renovada. PROMO no Facebook.
# 30 Rock (6.22 "What Will Happen to the Gang Next Year?") - Jack pede a Liz para oficializar a sua renovação de votos com Avery. Criss tenta provar seu valor para Liz. Status: renovada para última temporada com 13 episódios.
# Scandal (1.07 "Grant: For the People") - Olivia e a equipe se reagrupam quando Quinn se encontra em uma situação trágica. Cyrus pede ajuda a Olivia quando um anúncio afeta a presidência de Fitz. Status: renovada.
# Rules of Engagement (6.15 "Audrey’s Shower") - Jen se oferece para organizar um chá de bebê para Audrey, mas ela acaba colocando a data errada nos convites. Status: indefinido.
# Missing (1.10 "Rain on the Evil and on the Good") - em um último esforço para salvar seu filho, Becca enfrenta seus demônios internos e o Suspeito Zero tenta finalizar sua venda. Status: cancelada.

Nenhum comentário: