sexta-feira, 11 de maio de 2012

| Estreias da Semana | 11/05

| No Brasil

Battleship - A Batalha dos Mares [Battleship, Eua, 2012]
Adaptação ao cinema do jogo de batalha naval da Hasbro. Mostra o oficial naval Alex Hopper, junto com seu comandante e futuro sogro, o almirante Shane se unindo a tripulação do navio comandado pelo irmão mais velho de Alex para lutar contra uma força alienígena desconhecida que ameaça a existência da humanidade em pleno alto mar. Tem Rihanna estreiando como atriz, tem vampiro Eric de True Blood, tem o John Carter, tem modelo/atriz, só gente bonita... E tá estreiando uma semana antes do que lá fora! Que chique, não?

Direção: Peter Berg ("Hancock"). Elenco: Taylor Kitsch, Liam Neeson, Alexander Skarsgård, Josh Pence, Brooklyn Decker, Rihanna, Jesse Plemons. 10 ANOS
* TRAILER *


# Piratas Pirados! [The Pirates! Band of Misfits, Reino Unido/Eua, 2012] - o exuberantemente Capitão Pirata é um aventureiro, na maiora das vezes não bem-sucedido que tem um sonho: derrotar seus amargos rivais, Black Bellamy e Cutlass Liz no cobiçado prêmio “Pirata do Ano”. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin.
Direção: Peter Lord e Jeff Newitt ("A Fuga Das Galinhas"). Vozes de: Hugh Grant, Martin Freeman, David Tennant, Imelda Staunton, Jeremy Piven, Salma Hayek, Brian Blessed. LIVRE * TRAILER *

# O Exótico Hotel Marigold [The Best Exotic Marigold Hotel, Reino Unido, 2011] - aposentados britânicos viajam para a Índia para morar no que acreditam ser um recém reformado hotel, mas o lugar não é tão luxuoso quanto parecia nos anúncios.
Direção: John Madden ("Shakespeare Apaixonado"). Elenco: Judi Dench, Bill Nighy, Maggie Smith, Tom Wilkinson. 10 ANOS

# Romance de Formação [Brasil, 2012] - documentário que mostra o cotidiano de quatro jovens que têm a responsabilidade de crescer dentro de grandes instituições acadêmicas, acompanhando seus sonhos e anseios por grandes realizações pessoais e profissionais.
Direção: Julia de Simone. LIVRE

| Nos Estados Unidos

Sombras da Noite [Dark Shadows, Eua, 2012]
Em 1752, a família Collins de Liverpool, Inglaterra, parte de navio para a América do Norte. O filho, Barnabas, é um playboy inveterado, muito rico e poderoso em Collinsport, Maine, até que comete um erro ao seduzir Angelique Bouchard, uma bruxa poderosa que decide vingar-se, que o transforma em um vampiro e enterra-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo e encontra sua mansão em ruínas, ocupada por descendentes e outros moradores. Baseado numa série da década 1960. É a oitava parceria entre Deep e Burton.

Direção: Tim Burton ("Edward Mãos de Tesoura"). Elenco: Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Chloë Moretz. Estreia no Brasil: 22/06 * TRAILER *

# Hick [Eua, 2011] - Luli é uma garota de 13 anos do Nebraska cujos pais fugiram, deixando-a sozinha em casa - com uma arma Smith and Wesson calibre .45 que o tio dela havia lhe dado de presente. Luli pega a arma e vai para a estrada pegar caronas para Las Vegas. No caminho, maníacos, viciados em drogas e tipos estranhos. Baseado no romance de Andrea Portes.
Direção: Derick Martini. Elenco: Chloë Grace Moretz, Blake Lively, Rory Culkin, Eddie Redmayne. * TRAILER *

# Girl in Progress [Eua, 2012] - uma garota de 13 anos cuja mãe é imatura quer passar por um ritual de passagem e mudar sua vida.
Direção: Patricia Riggen. Elenco: Eva Mendes, Cierra Ramirez, Patricia Arquette, Matthew Modine.

# A Bag of Hammers [Eua, 2011] - dois amigos imaturos acabam tendo que mudar de vida com a chegada de uma criança abandonada.
Direção: Brian Crano. Elenco: Jason Ritter, Jake Sandvig, Chandler Canterbury, Rebecca Hall.

# God Bless America [Eua, 2011] - Ao descobrir que tem uma doença terminal, pai leva filha em uma viagem para matar as pessoas que o desagradam.
Direção: Bobcat Goldthwait. Elenco: Joel Murray, Tara Lynne Barr, Mackenzie Brooke Smith, Melinda Page Hamilton.

Nenhum comentário: