sábado, 12 de maio de 2012

| REVIEW | Glee - 3x19

:: 3.19 :: “Prom-asaurus”

Demorei um pouco pra conseguir ver, vi e olha só, gostei. Outro episódio de baile de formatura bem legalzinho. Claro que teve seus momentos bobos, ou estranhos, mas foi até divertido com boas músicas e performances. Ainda estou sem fôlego... rsrs
Mais alguém tinha esquecido completamente que Brittany era a presidente da turma? Bem, não só eu mas ela também esqueceu disso. rs E agora o diretor Figgins teve de dar uma dura na garota pra ver se ela organiza o baile. Depois de um tempo "apagadinha" com suas pérolas, B.S. Pierce falou tanta asneira que ficou difícil lembrar! rsrs A principal é que o tema do baile será... Dinossauros! E, para completo pavor de Blaine, o gel está banido (porque ele foi inventado muitos anos depois dos dinossauros. Só isso né, Britt? Só isso!). Enquanto a maioria está super animado com a último baile deles, Rachel tá depressiva e querendo uma festa 'anti-baile' pra quem quiser. Ouch! pelo baita fora que ela levou da Santanna.

O problema de Rachel (além de outros tantos) é que ela resolveu ficar enciumada com Finn ajudando Quinn na eleição para ele ser Rei e ela, Rainha do Baile. A morena fica lembrando que eles sempre foram assim, e não gosta de não estar incluída. Quem também não tá curtindo a eleição desse ano é Becky. Ela revoltou geral!!! rsrs Não admitiu ficar fora das finalistas e saiu quebrando tudo, preferindo ir tentar jogar strip poker na festa anti-baile de Rachel. Puck, que nem se formar vai mas não sei se contou aos outros, se une às meninas, assim como Kurt e Blaine. O primeiro por ter medo de ser eleito novamente a Rainha do Baile e o segundo, ainda tá passado com a ideia de Brittany banir o gel e todos o verem com os cabelos naturais.
Finn não concordou muito com a ideia de Rachel e foi ajudar Quinn a vencer a eleição. Ela é bem espertinha, usando sua condição física para arrancar a pena dos outros. Pelo que eu tô entendendo, a personagem é bipolar de personalidade? Tipo, quando a gente acha que ela tá amadurecendo, ela vai e muda totalmente. Eu tava achando que tudo o que tinha acontecido tinha feito ela tomar um rumo de vez, mas agora ela vem com essa atitude besta? Sendo que, ela até já tá quase andando, mas esconde dos outros. Uma hora diz que vale tudo pra ser a Rainha do Baile, outra hora diz que quer fazer surpresa pros amigos. Sério, Q., não te entendo. Bem, o lance é que Finn a viu de pé e não gostou dela estar mentindo e quase foi expulso (pelo segundo ano) da festa.
Lá no colégio o povo tava animado com a música, uns tavam choramingando (seria culpa do colírio que a Sue botou no ponche?!), mas ao todo tudo Ok. Mas a festa da Rachel tá ruim demais... Tanto que ela resolveu vestir sua roupa do baile só pra mostrar aos colegas quando, ops, o Finn apareceu buscando ela pra festa. Pra quem tava de bico, ela aceitou rapidinho! Kurt e Blaine foram junto, mas Puck preferiu o strip poker com Becky. rsrs Mas as coisas não foram muito longe pros dois também, já que ele soube da tristeza dela de não ganhar a desejada coroa e bancou o fofo do dia a levando ao baile, nem que fosse com coroa de papelão! Own...

Quanto a Quinn, bem, ela e Santanna conferiram os votos e a loira levou a melhor pra perceber que não se sentia melhor com a vitória. Então, ela e Santanna mexerem os pontinhos e fizeram com que Rachel fosse nomeada a Rainha do Baile, como ela sempre quis, ao lado de Finn. Óh... Aí que eu fiquei sem fôlego. E não foi só por causa dos cabelos revoltos sem gel do Blaine (#fofo4ever), mas com "Take my breath away" cantada por Santanna e Quinn. Caramba! Ficou demais!!! E no meio da performance, a loira decidiu levantar e mostrar que já tá boa e tudo voltou às mil maravilhas. Óh, que lindo. Final feliz, não? Francamente, eu preferia a história dela na cadeira de rodas, mas enfim, o Artie vai continuar sozinho.

O clima de despedida continua, mas a temporada só termina no fim do mês e na próxima semana pelo que vi já são os Nacionais!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Big Girls Don't Cry" - Fergie (Rachel, Kurt e Blaine) / "Dinosaur" - Ke$ha (Brittany com as Cheerios) / "Love You Like a Love Song" - Selena Gomez & The Scene (Santana com Brittany e Tina) / "What Makes You Beautiful" - One Direction (Joe, Rory, Artie, Mike e Sam) / "Take My Breath Away" - Berlin (Quinn e Santana)

Nenhum comentário: