sexta-feira, 18 de maio de 2012

| REVIEW | Glee - 3x20

:: 3.20 :: “Props”

Rá! Eu já comecei rindo muito com aquele resuminho, quando fala que a série deixou a Tina de lado. Acabou com ela! kkk, dizendo a pura verdade. Ela realmente é esquecida. Acho que até o Mike e a Brittany tem mais solos que ela, que está no grupo desde o começo. Bem, pelo menos resolveram dar um espacinho pra ela. Na verdade foi mais um espacinho pra falar que ela pode ter um espação na próxima temporada, o que eu duvido muito.
Bem, Tina resolveu se manifestar sobre sua falta de destaque e ninguém curte muito. O foco, pra variar, é em Rachel, que vê nos Nacionais sua grande chance de ter um nova oportunidade na AADNI. Ela só precisa vencer. Uau, só isso?

Sue tá querendo também vencer a qualquer custo e como o/a Unique tá fazendo sucesso no Vocal Adrenaline, ela tenta fazer Kurt encarar um figurino feminino, mas não vai rolar. Até Puck topou, foi vestido de mulher e tudo, mas Will não curtiu. Falar em Puck, essa atitude dele só piorou sua imagem com os outros caras da escola. Aquele cara do mullet pegou tanto no pé dele que Puck quase saiu do sério, sorte que Beiste chegou e parou o rapaz. Os dois tiveram uma conversa bem bacana, provando que qualquer cena com a técnica é uma grande cena! A atitude de Puck fez Beiste pensar a sua em permanecer com o marido e ela finalmente toma uma atitude e larga o cara antes de algo pior acontecer. E ainda incentiva o moicano a correr atrás do prejuízo e tentar se formar.
De volta a Tina, ela revoltou legal e nem quis ouvir Rachel. Então ela cai e bate a cabeça e começa a ver coisas. Todo mundo trocou de corpo e ela virou a Rachel, esta virou ela. Kurt virou Finn, Puck virou Blaine, Artie virou Santanna, Mercedes virou Brittany e cada um virou o outro. Muito loko! Eu não sei qual deles ficou mais engraçado. Ah! E teve Will que virou Sue, e vice versa! kkk... Essa coisa toda só serviu pra Tina pensar melhor sobre sua atitude e que deveria dar força a Rachel. Quando ela volta do 'sonho', corre pra ajudar a amiga. As duas vão juntas encontrar aquela mulher que foi ver o teste da Rach, pra ver se ela dava nova chance indo ao Nacional, mas nada conseguiram.

Pelo menos essa história toda serviu pra Tina ter umas duas músicas, um solo e uma com Rachel. Eu acho que ela canta muito bem pro pouco destaque que tem, mas também acho que a personagem é apagada demais, talvez faltando um tanto de carisma. Enfim, espero que ela realmente tenha a chance de brilhar quando os seniors saírem.
O ônibus para a competição dos Nacionais partiu, e eu vou conferir o outro episódio, já que nessa semana foi dose dupla mas eu preferi dar um post pra cada um mesmo.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "I Won't Give Up" - Jason Mraz (Rachel) / "Because You Loved Me" - Celine Dion (Tina) / "Mean" - Taylor Swift (Puck e Shannon) / "Flashdance... What A Feeling" - Irene Cara (Tina e Rachel)

Nenhum comentário: