quarta-feira, 16 de maio de 2012

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x22 / Final de Temporada*

:: 1.22 :: “The Big Day”

GZUIS! Que que foi isso??? #TodosCantamAleluia!!! E vocês já imaginam porque né? Sabem, né? Como diz Seu Sílvio Santos "ai ai ai, ui ui".
Como diz o nome do episódio, é o grande dia para George e Lemon! O casamento dos sonhos da loira, ao ar livro, com gansos rodeando a cidade e tudo mais. Como assim a festa no meio da cidade? Só se for pra todo mundo, né? Eu hein. Anyway, George arruma as coisas animado, mas dá pra sentir o baque quando ele encontra Zoe e fica sabendo que a doutora mudou de ideia e que pretende ficar na cidade. Vixi, G., o que há de errado nisso, você não escolheu a loira?
Até Zoe percebeu que George deu uma bambeada ao saber da novidade e pensa em fazer alguma coisa do tipo chegar na hora e impedir o casamento. Pra evitar isso, Lavon manda ela sair da cidade pra distrair. Ok. Mas ele também tá sofrendo um pouco, afinal ele gosta da Lemon, né? Mesmo assim, ele tá sendo bem legal tanto que quando percebe que uma tempestade está para chegar, tenta avisar a George. Só que o noivo acha que o ex lover da noiva tá querendo acabar com sua festa e não acredita até a chuva cair sem dó, estragando os planos da loira. Lemon, que tá num dia de noiva com as amigas, a irmã e a sogra chata, pensou que lidar com a espinha e a mancha no vestido seriam seus maiores problemas...

Com a chuva, Lavon pede um favorzinho pra Zoe, dela dar carona a Wade. Ele tá carrancudo por conta do incidente naquele jogo e tal, e ela tenta em vão reconquistar sua amizade. A tempestade cai, e os dois lá no celeiro, sozinhos com os cabritos... Wade sem blusa, todo molhado, é muito mas muito sem noção da parte da Zoe não pular no cara de imediato. Mas, tudo bem, afinal ela gosta do George e acha que nunca daria certo com Wade e tal. Mas, por outro lado, até ela sabe que tem algo entre os dois. Segundo W., é frustração sexual. Ahãm, quem sabe? Eles até iam tentando descobrir mas um bendito policial chegou na hora! AAAAAAAAAAAARRE, HOMEM!!
Lá no casório, Lavon deu mais uma força pra George fazer tudo acontecer, nem que fosse num quartel de bombeiros caindo aos pedaços, literalmente. George parece que tinha tomado uma pancada de energéticos, de tanto nervoso e correria pra tentar fazer tudo perfeito quando tudo ruía. Aí, Lavon conseguiu tirar o motivo daquela pressa toda: se não casasse naquele dia, talvez não acontecesse mais. E acabou sendo isso. Olha que Lemon até tava conformada com a festa totalmente diferente do que imaginava e tal, quando o noivo chegou pra avisar que não teria casamento porque uma parte dele queria Zoe. OOOUCH! Soco na cara dele, que esperou até o último momento pra dizer isso! Oh uh... isso quer dizer que... agora ele vai atrás da outra!
O lado bom é que George demorou o bastante pra dar tempo para Zoe chutar o balde e ficar com o Wade. Sério, people! FINALLY!!!!! Wow, haja emotion pra tanta "frustração sexual" entre esses dois!!! Sério, Wade, se não fosse dessa vez não seria nunca! O climinha entre os dois tava super fofo quando o noivo arrependido bateu a porta de Zoe pedindo pra conversarem no dia seguinte. O que ela fez? Não falou nada, só voltou pra cama recheada com o loiro vizinho gostoso. Ai garota, que tu vai fazer hein? Well, ela vai ter pelo menos uns quatro meses pra pensar nisso e a gente, pra cogitar o que ela vai decidir.

Na verdade, não é difícil imaginar né? No stress. O que importa é que finalmente rolou entre Zoe e Wade e eu já tava frustrada de tanto flerte pra nada. Pobre do Wade, que deve sofrer mais um pouco depois, mas tuuudo bem, não importa agora. Se a série não tivesse sido renovada eu estaria feliz o suficiente. Menos uma frustração nesse mundo de séries!!! rsrs Loucura, loucura, loucura esperar até Setembro! Não sei se vou voltar com os reviews, mas com certeza não vou largar as aventuras daquele povo de Bluebell! Zoe, please, não me desaponte! rsrs

Nenhum comentário: