segunda-feira, 14 de maio de 2012

| FALL Finale | Finais de temporada de Bones, Smash, Gossip Girl, Hart of Dixie e muito mais...

Segunda recheada de season finales, na CBS, CW, NBC e Fox! Como é muita coisa rolando numa noite só, destaco três das séries que acompanho e que prometem ter finais de temporada emocionantes!


Começando com BONES (7.13 "The Past In The Present"), que encerra sua sétima temporada com o retorno do vilão tecnológico Christopher Pelant, suspeito num caso anterior de Brennan e Booth, e que está de volta na corte de apelação. Enquanto trabalham num novo caso, onde a vítima tinha uma amizade com Brennan, tudo leva a crer que Pelant armou para que as evidências façam com que Brennan seja a suspeita nº 1 do crime! Vixi!! Status: renovada. Veja a PROMO lá no Facebook.

No final da primeira temporada de SMASH (1.15 "Bombshell"), depois da retirada de Rebecca Duvall, Tom e Julia trabalham para salvar o show e Derek toma uma decisão que altera permanentemente a vida de Karen e Ivy e ainda sobrará espaço para o Ellis aprontar! Quem será a Marilyn?? Status: renovada. Veja a PROMO no Facebook e se console, porque a série só deve voltar em 2013!

Já na finale da segunda temporada de HAWAII FIVE-0 (2.23 "Ua Hala"), a equipe vai perder um dos seus e o outro terá de fazer uma difícil escolha entre os entes queridos sequestrados. Caramba, tá prometendo demais!!! Status: renovada. Veja a PROMO lá no Facebook.

# Gossip Girl (5.24 "The Return of the Ring") - a Gossip Girl volta com tudo e atormenta Blair, que não gosta nada de Serena, sem querer, ter culpa nisso. Lily deve tomar uma grande decisão sobre o futuro de seu casamento e Blair, sobre os dois homens de sua vida. Quem ela vai escolher: Chuck ou Dan? Status: renovada para última temporada. Veja a PROMO lá no Facebook.
# Hart of Dixie (1.22 "The Big Day") - o dia do casamento de George e Lemon finalmente chega, porém há uma grande tempestade em Bluebell colocando Zoe e Wade presos sozinhos num celeiro! Ui, será que ela cede aos encantos do rapaz? Status: renovada. Veja a PROMO lá no Facebook.
# How I Met Your Mother (7.23 e 24 "The Magician's Code") - no primeiro episódio, Lily entra em trabalho de parto, e enquanto Ted e Robin tentam distraí-la durante as contrações, Marshall corre pra chegar a tempo. No segundo episódio, a noiva de Barney é finalmente revelada. E a mãe que é bom, nada né?! Status: renovada.
# Two and a Half Men (9.24 "Oh Look! Al-Qaeda") - Jake é pressionado para fazer uma decisão sobre seu futuro e vai parar no exército! Status: renovada.
# Mike & Molly (2.23 "The Wedding") - Mike e Molly chegam ao altar, mas não sem antes passar por vários problemas antes do “sim”. Status: renovada.

Nenhum comentário: