quarta-feira, 2 de maio de 2012

| REVIEW | Bones - 7x11

:: 7.11 :: “The Family in the Feud”

Depois do irmão, agora apareceu o vovô Max para conhecer a little Christine! Que fofura, todo babão, tanto que virou babá dela enquanto Brennan e Booth não se entendem a respeito de uma babá. A preocupação excessiva da mãe de primeira viagem fez a filha dela ser suspensa da creche do Jeffersonian! kkk, logo a Bones, tããão racional! Tá enrolada pra achar alguém que cuide da filha e, por mais que Booth tente dizer que ela tá aceitando bem a ideia do pai cuidar de sua filha, ah, não tá não.
Brennan não para de ligar pro pai, reclama que não é certo deixá-lo com Christine já que o passado dele o condena (não só o criminal, mas por ter deixado ela e seu irmão). Enfim, todos os 'daddy issues' vieram à tona de novo.
O caso do dia envolve uma longa briga entre famílias. Há anos atrás começou a rixa e até hoje perdura, e ninguém mais tá aguentando. Até Caroline apareceu pedindo pra eles resolverem tudo de uma vez. Enfim, a questão é que o patriarca de uma das famílias foi encontrado morto e as suspeitas caíram pro patriarca da outra. Mas apesar do velho gostar de atirar, e ter ficado feliz com a notícia, diz que não foi ele. Quando descobriram que a bala que matou a vítima tinha ossos da outra família, então o cerco quase fechou. Mas não foi ele mesmo.

Foi a nora! A ruiva advogada briguenta não gostou quando o sogro veio com a ideia de 'trégua' com a família rival (porque ele tava morrendo e por causa do neto que tava apaixonado pela neta do rival!), o que a faria perder dinheiro e tal, daí ela não curtiu e eliminou o velho. Daisy, que ficou sensível com toda a história da briga entre famílias, correu atrás e conseguiu provar que tudo começou por conta de um mal entendido!
Quanto a Brennan, ela acabou brigando feio com Max depois dele sair e não atender suas ligações. Ela ficou com medo dele abandoná-la novamente, ou abandonar a filha, não sei, misturou um pouco as coisas. Depois de esfriar a cabeça, Bones ouviu o pai e deu outra chance.

P.S. tô ficando irritada com esse lance dessas crianças com touca! É a Christine e o Michael, mania de touca em séries americanas, não?
P.S. 2 o que foi a Bones no meio da cena do crime tascar um beijão no Booth? Ele ficou todo animadinho! rsrs
P.S. 3 Hodgins, Daisy e a trufa ruim. E a vontade de vomitar. É nojento, mas achei engraçado os dois enjoados.

Nenhum comentário: