segunda-feira, 14 de maio de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x24 / Final de Temporada*

:: 5.24 :: “The Countdown Reflection”

Com tanta coisa, tava quase esquecendo de ver! Mas vi e foi bastante divertida essa season finale. Howard estava esperando para partir em sua missão para o espaço, morrendo de medo e querendo desistir, mas já era meio tarde. Enquanto esperava, lembrava do casamento. É, ele se casou mesmo!
Antes da viagem espacial, Howard e Bernadette decidiram se casar no cartório mesmo, só com os amigos, e quando ele voltar fazem a festa. Amy fica feliz da vida porque vai poder ser madrinha e se arruma toda pra ir só no cartório. rsrs Ela até foi com a tiara de princesa dela! Só que acaba não dando pra casar no cartório, e com pouco tempo restando, Raj dá a ideia deles se casarem no telhado do prédio porque o satélite do Google Earth ia até registrar o momento e eles celebrariam a união pegando um desses certificados online.

Claro que a Sra. Wolovitz foi, e óbvio que ela não apareceu, só ficou lá aos berros. rsrs Muito fofinho o casamento, tirando as briguinhas entre Penny e Leonard ainda por conta do pedido de casamento no momento inapropriado. E Sheldon, com sua ideia de querer fazer tudo em klingon e desejar que o casal seja tão feliz quanto ele é feliz consigo mesmo (!). Raj nem conseguiu falar de tanta emoção. Amy só soube agradecer por ter sido madrinha e se oferece pro caso de Bernadette precisar de uma um dia (!). Ai ai...
Depois do "sim", Howard partir pra missão e enquanto ele partia, seus amigos se reuniam no apartamento pra assistir tudo. Foi um momento bastante legal, todo mundo junto, segurando as mãos. Até Sheldon segurou a mão da Amy! Como eles disseram, ninguém tava acreditando muito até acontecer, né? Tomara que tudo corra bem, eles só não falaram quanto tempo Howard ficará no espaço. Será questão de dias ou até meses? Por que, dependendo do tempo, tudo pode acontecer né? Vai que ele demora muito e quando volta a esposa não está mais esperando por ele??

Eu acho que essa temporada foi muito mediana. Poucos episódios me fizeram rir pra valer, a maioria tava até um pouco arrastado. Espero que na próxima temporada eles deem mais história pro Raj, e parem de insistir em Penny e Leonard porque não dá certo! Ah, e claro, que Sheldon permaneça fiel a si mesmo e não caia de amores por Amy porque senão a série sobre nerds daqui a pouco vira uma comédia romântica! Não que seja ruim, mas aí perde totalmente a essência.

P.S. se liga naquela mensagem que fica no final dos episódios. A desta foi bem legal! So, até Setembro!

Nenhum comentário: