sexta-feira, 4 de maio de 2012

| Estreias da Semana | 04/05


| No Brasil

Anjos da Lei [21 Jump Street, Eua, 2012]
Uma unidade da polícia disfarçada, composta apenas por jovens policiais, infiltra-se em escolas para combater a delinquência juvenil. Adaptação ao cinema a série de TV de mesmo nome, exibida no fim dos anos 80 e que revelou Johnny Depp. Parece que Depp vai fazer uma ponta no filme.

Direção: Phil Lord e Chris Miller. Elenco: Channing Tatum, Jonah Hill, Brie Larson, Dave Franco, Johnny Simmons, Ice Cube, Jake M. Johnson. 16 ANOS
*TRAILER*


# Um Homem de Sorte [The Lucky One, Eua, 2012] - um fuzileiro naval sobrevive a três incursões no Iraque e atribui a sorte à fotografia que carregava de uma mulher desconhecida. Ao voltar para a Carolina do Norte, ele decide ir em busca da mulher que foi seu amuleto no front. Adaptação de um livro do Nicholas Sparks.
Direção: Scott Hicks ("Sem reservas"). Elenco: Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner, Riley Thomas Stewart. 12 ANOS  *TRAILER*

# Conspiração Americana [The Conspirator, Eua, 2010] - na sequência do assassinato de Abraham Lincoln, sete homens e uma mulher são presos e acusados de conspirar para matar o Presidente, Vice-Presidente e Secretário de Estado. A mulher era Mary Surratt e um jovem advogado, relutantemente, concorda em defendê-la e percebe que ela pode estar sendo usada.
Direção: Robert Redford ("Lendas da Vida"). Elenco: Robin Wright, James McAvoy, Tom Wilkinson, Evan Rachel Wood, Alexis Bledel, Justin Long, Kevin Kline. 12 ANOS

# Paraísos Artificiais [Brasil, 2011] - Erika é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara. Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.
Direção: Marcos Prado. Elenco: Nathalia Dill, Luca Bianchi, Lívia de Bueno, Bernardo Melo Barreto, César Cardadeiro, Divana Brandao, Emílio Orciollo Neto. 16 ANOS

# Amor e Dor [Love and Bruises, China/França, 2011] - Hua, estudante chinesa recém chegada a Paris, conhece o jovem trabalhador Mathieu e se apaixona. A relação entra em crise e a jovem decide voltar para China, mas acaba percebendo a importância do rapaz em sua vida.
Direção: Ye Lou. Elenco: Corinne Yam, Tahar Rahim, Jalil Lespert, Vincent Rottiers, Sifan Shao. 16 ANOS

| Nos Estados Unidos

Os Vingadores [The Avengers, Eua, 2012]
Um dos filmes mais esperados do ano chega lá fora uma semana depois de estreiar aqui. Se já bateu recordes, imagine por lpa. Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, Hulk e Viúva Negra se unem para salvar o mundo dos planos maquiavélicos de Loki, o irmão de Thor. Nick Fury organiza o grupo pra evitar um desastre mundial junto com os agentes da SHIELD. Cada herói tem seu ego e interesses, o que deixa a reunião mais "complicada". Baseado na história em quadrinhos criada por Stan Lee e Jack Kirby, publicada pela primeira vez em 1963. Quem já viu, o que achou?

Direção: Joss Whedon (criador de "Buffy: A Caça-Vampiros" e roteirista em "Toy Story"). Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård, Clark Gregg. *TRAILER*
>> VEJA POSTERS DO FILME LÁ NO FACEBOOK E OUÇA A EXCELENTE TRILHA SONORA!

# Lola [LOL, Eua, 2012] - Os amigos de Lola costumam chamá-la de LOL ("Laughing Out Loud" - morrendo de rir ­ na linguagem do MSN) mas, no dia de seu retorno à escola, o coração de Lola não está sorrindo devido a problemas com o namorado e a complicada relação com a mãe. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça. Refilmagem da comédia francesa 'Rindo à Toa' de 2008.
Direção: Lisa Azuelos ("Rindo à Toa"). Elenco: Miley Cyrus, Douglas Booth, Ashley Greene, Demi Moore. *TRAILER*

# Pronta Para Amar [A Little Bit of Heaven, Eua, 2011] -
Marley é uma mulher bem sucedida, independente, alegre e que não tem a menor intenção de se apaixonar algum dia. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por um charmoso e tímido médico. E ela conta conta com uma ajudinha muito especial para fazer tudo dar certo.
Direção: Nicole Kassell. Elenco: Kate Hudson, Peter Dinklage, Kathy Bates, Gael García Bernal, Whoopi Goldberg, Lucy Punch, Treat Williams. *TRAILER*

# O Exótico Hotel Marigold [The Best Exotic Marigold Hotel, Reino Unido, 2011] - aposentados britânicos viajam para a Índia para morar no que acreditam ser um recém reformado hotel, mas o lugar não é tão luxuoso quanto parecia nos anúncios.
Direção: John Madden ("Shakespeare Apaixonado"). Elenco: Judi Dench, Bill Nighy, Maggie Smith, Tom Wilkinson.

# Dominados Pelo Ódio [Mother's Day, Eua, 2010] - três irmãos criminosos voltam para casa e descobrem que a mãe a perdeu por falta de pagamento. No momento que os novos proprietários fazem uma festa, os irmãos invadem a casa tornando todos reféns. Lados serão tomados, segredos serão revelados e os reféns tentam sobreviver a pior noite de suas vidas.
Direção: Darren Lynn Bousman ("Jogos Mortais 2"). Elenco: Rebecca De Mornay, Jaime King, Shawn Ashmore, Briana Evigan.

# Meeting Evil [Eua, 2012] - um agente imobiliário desempregado se junta a um estranho para cometerem uma série de crimes. Baseado no romance homônimo de Thomas Berger.
Direção: Chris Fisher ("Dirty - O Poder da Corrupção"). Elenco: Luke Wilson, Samuel L. Jackson, Leslie Bibb, Peyton List.

# The Perfect Family [Eua, 2011] - uma esposa e mãe católica devota, foi indicada para um dos principais prêmios da igreja. Ela, então, vai tentar provar que tem a família "perfeita", recusando-se aceitá-los pelo que são.
Direção: Anne Renton. Elenco: Kathleen Turner, Emily Deschanel, Jason Ritter, Richard Chamberlain.

Nenhum comentário: