quinta-feira, 10 de maio de 2012

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x21

:: 1.21 :: “Disaster Drills & Departures”

No PENÚLTIMO episódio da temporada - que também pode ser o da série - Zoe tá deprê. Depois do que houve com Rose, a doutora resolveu que o melhor a fazer é cortar contato com os pacientes e só se importar em achar o problema médico, assim ela não corre risco de deixar um amigo (a) quase morrer de novo. Bobagem ela estar se sentindo culpada, apesar de ter sido um tanto distraída com a menina. Mas, foi isso que Zoe botou na cabeça e ninguém tira.
Olha que até Brick foi legal com ela, falando que tenta ajudá-la a ser uma médica melhor e que voltando a ser como era quando chegou não ajudará em nada. Mas, não. Nada faz ela voltar atrás. Se afastou dos amigos e até ligou pro pai, que deve tá querendo mesmo ser bom pai já que não demora a aparecer. Daí ele vem com a ideia de Zoe ir embora de Bluebell e ir com ele pra Boston, finalmente ser cirurgiã. E ela aceita! Vish!
Após as turbulências recentes e com o casório à vista, Lemon pensa em 'apimentar' um pouco a relação com George mas acaba com a cabeça presa numa cama de hotel, com ele usando chantily pra tentar soltá-la. rsrs Pelo menos isso serviu pro casal se reaproximar mais, curtir e pensar que o melhor que tem a fazer é deixar Lavon pra trás. Vai ser meio difícil, sendo ele o prefeito da cidade, mas se eles acham que podem fazer isso, ok.

Por falar em Lavon, ele resolveu dar uma chance a Wade, ajudando-o a abrir o tão sonhado bar. Mas quando o barman estragada tudo no nervosismo pra agradar a mulher que lhe daria empréstimo, Lavon acha que ainda é cedo pra investir no rapaz. Mas deixa um pouco de esperança, porém Wade terá de tomar jeito na vida antes.
Lavon descobriu que Zoe ia embora e ela prometeu se despedir, mas ao invés disso partiu durante a noite. Só que ficou meio pensativa sobre o caso de Meredith e voltou só pra ajudá-la a confessar que foi largada pelo marido. Enfim, com essa história a doutora sentiu que o melhor é ficar por ali mais um tempo. Wade que quase caiu da cadeira, mas dizia não se importar com a ida da médica, quase teve um troço quando viu que ela tinha desistido de ir. Own, um fofo apaixonado! Só essa burrinha pra não valorizar isso, né?
Mas, será que na próxima semana no season (ou series) finale pode ter chance de alguma coisa rolar? Vai ser o casamento de Lemon e George, e algo me diz que aquela preparação toda pra tempestade não vai ficar só no ensaio. Se sobrar espaço pra rolar uns pegas entre Zoe e Wade, seria uma ótima forma da série acabar bem... mas, espero que ela seja renovada porque é a típica série "anti estresse". rs

Nenhum comentário: