domingo, 13 de maio de 2012

| FALL Finale | Final de temporada de Once Upon a Time e despedida de Desperate Housewives

Domingão de dia das mães com duas mães desesperadas em uma série e várias outras indo embora em outra!


No final da primeira temporada de ONCE UPON A TIME (1.22 “A Land Without Magic”), Emma e Regina se juntam para encontrar uma maneira de salvar a vida de Henry. Enquanto isso no fairytale, o Príncipe Encantado tenta escapar das garras da Rainha Má para se reunir com a Branca de Neve, que sem que ele soubesse, já deu uma mordida na maçã envenenada da Rainha. É, vamos ver se a Emma vai tomar jeito e acreditar nas histórias do filho porque só assim pra salvá-lo! Status: renovada.

Depois de oito anos, DESPERATE HOUSEWIVES (8.22 “Give Me The Blame” e 8.23 “Finishing The Hat” ) encerra sua trajetória na Tv, com um series finale de duas horas. Nos episódios, Trip implora para Bree lhe dizer o que realmente aconteceu na noite em que Alejandro foi assassinado, já que tudo indica que ela será condenada. Gaby tenta chegar a uma solução para livrar a amiga. Susan tenta manter em segredo a venda de sua casa. Katherine Mayfair volta à Wisteria Lane e oferece à Lynette uma intrigante proposta de trabalho. Todas as mulheres concordam em cuidar da Sra. McCluskey quando elas descobrem que ela quer morrer com dignidade em casa. E Renée fica chocada ao descobrir que, prestes a se casar, Ben é preso.

# American Dad (7.18 "Toy Whorey") - Stan leva Steve até o México para ajudar seu filho adolescente a crescer e acabam raptados por um cartel de drogas.

Nenhum comentário: