terça-feira, 8 de maio de 2012

| FALL Finale | Final de temporada de New Girl e mais...

Para não deixar de falar nada, juntei logo as séries de terça com as de quinta. A única que realmente me interessa é... who's that girl?! It's Jess!


A primeira temporada de NEW GIRL (1x24 "See Ya") chega ao fim hoje, com o grupo de amigos saindo em uma viagem no deserto. Winston é obrigado a enfrentar seus medos, Cece e Schmidt tem uma DR e Jess e Nick passam por apuros. A pergunta que fica é: será que Nick vai mesmo se mudar? E será que vai rolar algum clima entre ele e Jess?? Status: renovada.

+ MAIS +
# Last Man Standing (1.24 “Found Money”) - Kristin e Kyle se separam e pensam em como Mike vai reagir à notícia. Status: não foi renovada oficialmente, mas tem boa chance de ser.
# Unforgettable (1.22 “The Man in the Woods”) - A detetive Carrie Wells dedicou sua vida a encontrar o assassino da irmã e sua luta pode chegar ao fim. Status: não foi cancelada oficialmente, mas provavelmente será.

E na QUARTA (09/05)
# CSI  (12.22 "Homecoming") - um amigo do xerife se torna o principal suspeito do assassinato brutal de sua esposa, e a investigação revela a verdade por trás da história conturbada de Russel e Finlay. Além disso, um antigo inimigo dos CSIs retorna e ameaça a equipe. Status: renovada.

Nenhum comentário: