terça-feira, 7 de maio de 2013

| REVIEW | Smash - 2x14


:: 2x14 :: “The Phenomenon”
Dose dupla de AFF. Primeiro porque mataram o Kyle e isso foi sacanagem. Segundo porque finalmente Derek e Karen se pegaram e foi tarde demais. Ah, mais um AFF porque a série tem feito bons episódios quando já foi cancelada. Em parte isso é bom, né, eu até acho que esse episódio foi gravado depois que eles perceberam que não tinha futuro, daí quiseram agradar os fãs do quase casal e arrumar um jeito de começar a dar um rumo pra fechar a história.
Só acho maldade precisar matar o Kyle para assim o Jimmy poder dar um rumo da vida dele. Por que é pra isso né? Só com esse baque que o cara pode acordar e ter mais noção, parar de ficar que nem moleque até porque não tem mais ninguém pra cuidar dele. O único que realmente se importava acabou morrendo. Essa morte foi um choque pra todo mundo, claro, tanto que vários dos personagens lembraram alguns momentos com o falecido. Me surpreendeu ver que Tom, apesar de conhecer Kyle a pouco tempo, sentiu bastante. Até Derek ficou cabisbaixo.


Por falar em Derek, depois de levar Karen ao apartamento, ele acabou ficando e num é que rolou pegação? Infelizmente, a coisa demorou tanto pra acontecer, e o rumo da história deles já tinha mudado, então ficou super fora de sintonia. Sem fagulhas, nem nada. Acredito que essa cena foi provavelmente para atender a apelos dramáticos dos fãs que queriam uma pegação entre eles desde  começo da série. Mas aí eles devem ter achado que a série ia durar, afastaram os dois e pronto, toda a química da dupla se apagou. Chato isso, mais me decepcionei do que gostei dessa cena. Maaaas, agora encerrou né. Até porque Derek parece muito a fim de Ivy e Karen, só tem olhos pro Jimmy...
O cara com certeza foi quem mais sentiu a perda do amigo e isso deve ser o impulso que ele precisava para mudar. Espero. Whatever, não gosto dele. Numa apresentação especial do Hit List (que bombou porque Scott aproveitou para explorar a morte do roteirista e Julia não gostou nada), Jimmy tava lá (ok, o musical dele foi tocante) e não duvido que ele volte ao show - já tô com pena do Sam! 


Quanto a Julia e Tom, eles deram uma trégua, mas a parceria está com os dias contados. Só que a explicação que ele deu até que foi bem lógica. Só não sei porque a amizade também tem de sofrer com isso. Mas, se der mole, logo eles podem voltar a ficar bem já que a Julia se decepcionou com o Scott. Vá saber se ele não é flor que se cheire e ela desista de querer ajudá-lo? 
Ah, e Eileen segue com o planejamento para chegar com tudo no Tony e já vê problema a vista: Hit List. Jerry decidiu produzir o show e levá-lo para a Broadway! Haha, isso que dá Eileen ficar jogando bebida na cara dele e não agradecer a ajuda que ele ofereceu pra Bombshell! Agora ele vai com tudo contra ela no Tony! Ok, vamos "voar" e achar que a Karen e o Hit List são mesmo páreo para Ivy e Bombshell. Ahãm...

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Nenhum comentário: