sexta-feira, 17 de maio de 2013

| Estreias da Semana | 17/05

| No Brasil

Reino Escondido [Epic, Eua, 2013]
A adolescente Mary Katherine é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.

Direção: Chris Wedge ("A Era do Gelo"). Com vozes de: Josh Hutcherson, Amanda Seyfried, Colin Farrell, Jason Sudeikis, Beyoncé Knowles, Steven Tyler. LIVRE

# O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua [Texas Chainsaw 3D, Eua, 2013] - ambientada em 1974, a trama começa de onde o original ("O Massacre da Serra Elétrica") parou e é centrada em Heather, que descobre ter herdado uma casa no interior do Texas aonde coisas bizarras acontecem.
Direção: John Luessenhop ("Ladrões"). Elenco: Alexandra Daddario, Tania Raymonde, Scott Eastwood, Trey Songz. 18 ANOS

# Finalmente 18! [21 and Over, Eua, 2013] - Na trama, dois amigos de infância levam um terceiro colega para celebrar seu aniversário de 21 anos, na noite anterior de uma entrevista de admissão para uma faculdade de medicina. Mas a festa acaba se transformando em uma noite épica e caótica que nenhum deles vai esquecer tão cedo.
Direção: Jon Lucas e Scott Moore (roteiristas de "Se beber, não case"). Elenco: Miles Teller, Justin Chon, Jonathan Keltz, Sarah Wright. 16 ANOS

# Terapia de Risco [Side Effects, Eua, 2013] - Emily Hawkins busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade pelo fato de que o marido está prestes a sair da prisão.
Direção: Steven Soderbergh ("Magic Mike"). Elenco: Rooney Mara, Channing Tatum, Jude Law, Catherine Zeta-Jones. 14 ANOS

# Giovanni Improtta [Brasil, 2011] - Giovanni Improtta é um contraventor que sonha com a ascensão social e que resolve entrar no ramo dos cassinos. Só que ele começa a ter vários problemas, entre eles virar o suspeito número de um crime e agora precisa encontrar um meio de provar sua inocência. O personagem ficou famoso na novela "Senhora do Destino".
Direção: José Wilker. Elenco: José Wilker, Andréa Beltrão, Thelmo Fernandes, Othon Bastos, Sérgio Loroza, Milton Gonçalves, Hugo Carvana. 14 ANOS

# 2 mais 2 [Dos más Dos, Argentina, 2012] - dois casais, um conservador e outro liberal, se aventuram no mundo do swing, a troca de casais.
Direção: Diego Kaplan. Elenco: Adrián Suar, Carla Peterson, Julieta Díaz, Juan Minujín. 14 ANOS

# Confissões de Um Jovem Apaixonado [Confession of a Child of the Century, França/Alemanha/Reino Unido, 2012] - durante as guerras napoleônicas, Octave namora Elise - até que testemunha sua infidelidade. O desespero o conduz à decadência.
Direção: Sylvie Verheyde. Elenco: Pete Doherty, Charlotte Gainsbourg, Lily Cole. 14 ANOS

# Raça [Brasil, 2012] - a história de três pessoas na linha de frente da batalha contemporânea pela igualdade, em um país que se orgulha de ser exemplo de democracia racial.
Direção: Joel Zito Araújo e Megan Mylan. 


| Nos Estados Unidos

Além da Escuridão - Star Trek [Além da Escuridão - Star Trek, Eua, 2013]
Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.

Direção: J.J. Abrams. Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Benedict Cumberbatch, Karl Urban, Simon Pegg, Alice Eve. No Brasil: 14/06

# The English Teacher [Eua, 2013] - acompanha Linda Sinclair, uma professora de inglês do ensino médio cuja vida é abalada quando um ex-aluno retorna à pequena cidade em que ela mora, após fracassar como dramaturgo em Nova York.
Direção: Craig Zisk. Elenco: Lily Collins, Julianne Moore, Michael Angarano, Greg Kinnear, Nathan Lane, Nikki Blonsky.

# Black Rock [Eua, 2012] - três amigas de infância decidem esquecer pequenos problemas entre elas e fazer uma viagem juntas para uma ilha. Mas um grave incidente faz com que a vida das amigas esteja em perigo e elas terão de tentar sobreviver a este final de semana trágico.
Direção: Katie Aselton. Elenco: Katie Aselton, Lake Bell, Kate Bosworth, Will Bouvier.

Nenhum comentário: