quinta-feira, 9 de maio de 2013

| REVIEW | Arrow - 1x22


:: 1x22 :: “Darkness on the Edge of Town”
Cheio de ação esse penúltimo episódio, hein? Oliver tá chateado com os segredos que a mãe guarda e resolveu pregar uma peça nela, fingindo sequestro deles pelo Vigilante e Diggle se fez passar por ele para questionar Moira. Deu certo e ela revelou o plano maléfico do pai do Tommy de explodir o Glades e obrigá-la a aceitar tudo para não fazer mal a sua família.
Por falar em Malcolm, ele voltou a se vestir de Arqueiro Negro e eliminou toda a equipe por trás do projeto daquele troço que vai causar terremoto. A polícia investiga qual a ligação das empresas Merlym nisso, mas Oliver e seus parceiros já estão com tudo tentando impedir o pior. Para isso terão de correr grande risco invadindo o prédio da empresa.


Deve estar todo mundo shipando enlouquecidamente Oliver e Felicity depois desse episódio né? Ri demais com as falas duplo sentido meio sem querer que a moça disparava. Mas aquela hora dela segurar bem forte no Oliver foi demais! kkk... Melhor ela confessando que realmente tinha pensado naquilo de outra forma!!! Hahaha, te cuida Laurel! Anyway, a loira conseguiu entrar no sistema lá sendo protegida por Digg, já que Oliver pra disfarçar foi bater um papo nada amigável com Tommy e teve de distrair Malcolm. Mas no fim tudo deu certo, e Oliver ainda esbarrou na irmã e no seu seguidor na porta do prédio.
Esse namoradinho da Thea cismou com o Vigilante e quer achá-lo a todo custo, podendo se meter em encrenca. Até a Thea cansou disso e largou o rapaz. Falando em pessoas largando pessoas, Walter não engoliu as explicações de Moira e decidiu se divorciar dela. Pow, fala sério, ela quer que ele aceite o sequestro por aquele todo pelo "bem da família"? Ah, vá!
Uns se separam, outros se unem. Depois de descobrir todos os esquemas e ver que os planos que o pai tinha para ele salvar a cidade eram mais do que matar os bad guys, Oliver resolveu chutar o balde e ir se entender com Laurel. Isso mesmo! Rolou pegação com direito a cortina aberta e o Tommy vendo tudo da rua... tsc tsc tsc. O carinha demorou demais pra ouvir o conselho do amigo - que mandou ele ir falar com Laurel (Oliver não se decide!) - e acabou ficando pra trás. Lá vem mais mimimi do rapaz... 


Sem embromations, depois da pegação, Oliver foi encarar Malcolm pra ver se ele contava na marra onde tá a tal máquina que faz terremoto, já que ao saber que tinha alguém na sua cola, o cara tratou de sumir com ela. Mas cê acha que ele ficou com medo da flecha do Hood? Que nada! Logo ele se revelou Arqueiro Negro e daí rolou briga com Oliver e daí que este se deu mal e teve sua identidade revelada!!! So, o que o Malcolm vai fazer??? Terminar o serviço? Falar pra alguém? Mostrar pro Tommy? Vai ficar por isso? Será que o Glades vai tremer e ruir? 
Ah, já tava esquecendo de mais um flashback da ilha. Depois do Yao Fei prender a filha, Oliver e aquele-que-esqueci-o-nome, Fyers logo revela seu plano de explodir aviões da China pra derrubar a bolsa e ferrar com o país. Então... tá. E Yao Fei é quem vai levar a culpa, forçado, claro. O cara acaba morto mas antes disso deixou um jeito pro Oliver e os outros fugirem e falou algo para a filha. Bem, então não foi com ele que Ollie aprendeu as coisas. A única coisa que me deixou curiosa nessa parte foram aquelas pernas femininas da chefe do Fyers. Será Moira? Hum, acho que não. Vamos ver se semana que vem já acabam com esse mistério.

E FICA COM A PROMO DA SEASON FINALE, QUE TÁ PRO-ME-TEN-DO...

2 comentários:

Só Mecânica disse...

sinceramente queria saber qual o nome da música que toca aos 33:37 minutos

Unknown disse...

Imagine Dragons - Radioactive