quarta-feira, 15 de maio de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x25 / Final de Temporada*


:: 2x25 :: “Elaine’s Big Day”
Muito amor, muita felicidade e muita paz no coração. Tipo isso que essa season finale me causou. Além de muita diversão e uns momentos de tensão pensando no que iria acontecer. Mas, pra fechar muito bem a ótima temporada, tudo acabou como todo mundo queria. Pronto, já sabe do que eu tô falando. Mas termina de ler o review, não custa nada, rs.
No dia do casamento de Cece e Shivrang, Jess como toda dama de honra, quer se certificar que tudo vá correr bem. Não só no casório mas no "lance" que tá rolando com Nick. Esses dois são uma bagunça juntos e ele tentando agradá-la a todo custo só deixa a coisa mais divertida. O desespero do barman aumenta quando descobre os planos de Schmidt de estragar a festa. Segundo Schmidt, a própria Cece pediu isso para ele. Detalhe: só pelo olhar. Pior que a cara dela tava mesmo de assustada e como ele a conhece bem, como amigo (AHÃM, SEI!) ele vai impedir o casamento. Winston fica super ultra vidrado nessa dieia de sabotagem. E isso nunca é bom.


Quando Jess descobre que Schmidt planeja algo, já pensa que Nick tá metido no meio e injustamente começa a acusá-lo de só estragar as coisas. Deu vontade de dar um tabefe na cara dela, serinho. Só de raiva, lá foi Nick se meter no plano e PIOR de tudo: Winston tava a frente da próxima ideia. Gente, quem em sã consciência deixa Winston levar alguma ideia sua adiante? Nós já vimos que ele é bem doido e dessa vez, não foi diferente. Seu grande plano envolve soltar um bicho pelos dutos para cair em cima do cara que tá realizando a cerimônia! O problema é quando o bicho se solta no duto com Winston e Nick presos lá com ele!! Dá-lhe gritinhos histéricos! kkk...
Depois de ver que foi injusta com Nick, Jess vai atrás dele se desculpar e se mete no bendito duto. Enquanto Winston fica filosofando sobre a vida achando que vai morrer sendo atacado por um texugo, Jess e Nick tentam se entender no meio de seus medos de tudo dar errado entre eles. Mas a conversa nem termina já que os dois caem duto abaixo no meio da cerimônia!!! Logo a dama de honra que queria tudo certinho é quem estraga de vez o casamento. Ok, não estragou tanto, na verdade só deu o impulso pra Cece falar que não queria seguir em frente. O Shivrang agradece e a tal Elaine do título (numa participação que foi curta, mas poderia ter sido bem melhor, da Taylor Swift) também, já que eles estavam doidos para ficarem juntos.


Well, Cece tá solteira e não quer enrolações e já vai atrás de Schmidt querendo saber o que ele acha disso. Mas ele tá com Elizabeth, e ela também quer saber o que ele pretende, tipo, qual das duas ele quer. Num momento de decisão tão importante você... conversa, pensa um pouco ou... sai correndo?! As meninas só viram o vulto do 'ligeirinho', mas alguma hora ele vai ter de parar de correr, né? Por mais fofinho que seja ele com a Elizabeth, claro que Schmidt tem de ficar com a Cece! Já enrolaram uma temporada toda, vão enrolar mais?
Por falar em enrolação, chegou uma hora que eu pensei que a série ia cair nessa história assim como tantas outras. É que depois da confusão toda Nick e Jess resolveram que antes de arriscarem e dar tudo errado, era melhor deixar pra lá. Simples. E impossível, né? Tem como esquecer o climão? Será que eles iam nos deixar meses à espera dessa resolução? Felizmente, Winston sangrando depois de ser mordido pelo bicho é esperto o suficiente pra dar a dica pro Nick parar de fogo e ir atrás da Jess. Winston, já disse que te adoro? ♥ Sério, por mais que o personagem ainda não seja muito bem aproveitado, ele tem rendido bons momentos principalmente nos últimos episódios. Mas deixa ele de lado, e voltemos ao que interessa: Nick correndo atrás de Jess que também não quer esquecer nada e... dá-lhe beijo apaixonado!!! Ownnnnnnnnnnnnnn!


Fogos de artifício, explosão de arco-íris, tudo isso e mais um pouco! Encerramento mais feliz do que esse, impossível! Muito amor por essa série, e segurar a depressão até setembro vai ser difícil, mas com esse final tão fofo pelo menos eu fico mais tranquilo. Seria o fim da picada eles enrolarem com esses dois, e por mais que talvez esse romance não dê muito certo no começo, pelo menos eles vão tentar e eu torço pra dar certo - mesmo que o romance não dê (entendeu?). Torço pra série continuar só melhorando! E que o Winston ganhe uma função melhor! E que o Schmidt se decida pela Cece! E que setembro chegue logo, logo...

"Before you say no -- don't say no", fica a dica! Até a season 3!

MÚSICAS: "Cotton Eye Joe" - Rednex / "I Always Knew" - The Vaccines

2 comentários:

Dêva disse...

Gostaria de saber qual o nome da musica que Nick toca no carro que acaba com a trilha sonora do casamento de Cece no ultimo episódio.....

NOTHING disse...

The Vaccines - I Always Knew