quarta-feira, 8 de maio de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x24


:: 2x24 :: “Winston’s Birthday”
Aaaaaai que tristeza! Não aconteceu nada de mal na série, não se preocupe. Tô deprê porque chegamos ao penúltimo episódio desta temporada divina. De tantas séries chatas que eu tenho assistido, esta é uma das pouquíssimas que me traz felicidade a cada semana e nessa não foi diferente. Todo mundo se roendo pra saber o que ia acontecer depois da primeira transa da Jess e do Nick! E aí? E aí que o fofo do Nick ia fazer um agrado pra roomate-with-benefits quando se deparou com o pai dela no meio do caminho entre a cozinha e o quarto. WHAAAAAAT?
Com o casamento da Cece já no dia seguinte, o Sr. Day foi lá para ver a cerimônia e resolveu se hospedar na casa da filhota, de surpresa. Hehe, Nick e Jess tiveram que se virar nos 30 para não dar na telha o que tava rolando. O problema é que surgiu uma grande oportunidade dela voltar a dar aula para crianças, então ela teve de sair e deixar Nick e o pai sozinhos. Oh-uh.


Enquanto Jess não se entende na "entrevista" de emprego que virou aula improvisada com um cara que fala muuuuito lentamente, ela tinha de pensar num jeito de acalmar Cece que tá doida com os preparativos finais para o casamento e com os familiares. Pra deixar ela mais no pique ainda, ela dormiu com a mão onde fez pintura de hena na cara e acabou virando uma espécia de mulher barbada de canetinha! Geez! Pelo visto tá firme e forte esse casório, hein, até porque Schmidt parece até ter se esquecido do evento.
Tô achando fofo esse relacionamento do Schmidt com a Elizabeth, apesar de que não deve durar, já que não tem dado muito destaque para os dois. Mas enquanto durar, tá fofo. Dessa vez ele teve de correr atrás dela depois de ficar com vergonha de admitir que a conhecia quando ela foi ao escritório. Para reconquistá-la, valeu até dançarem como nos velhos tempos. Ri muito do Fat Schmidt dançando!
Lá no apto, Nick conseguiu ficar muito tempo sem fazer bobagem. Até começar a falar sobre mulheres com Bob. Aí só foi o cara falar que ele seria um bom partido para qualquer garota que Nick resolveu 'se achar' e revelar que era candidato a genro dele. Resultado: correria e gritos do Nick com medo de ser morto pelo pai da Jess! kkkk... Ainda bem que ela chegou logo em seguida para acalmar a situação, mas não ficou lá muito bom no fim. Quando o pai da Jess apareceu lá no 2x08 eu já tinha notado a semelhança entre ele e Nick e o dad dela também reparou e por causa disso não aprova um possível romance. Aaaaaah... Ele esculachou o Nick, tadinho dele!


E a Jess nem pra discordar, né? Acabou que o discurso do pai a deixou bem na dúvida sobre o rumo desse relacionamento. Tipo, ela não quer namorar uma versão do seu pai. Isso é bobagem, mas enfim, é um questionamento válido pra ela, acho. Como isso vai afetar realmente o que tá rolando, vá saber. Mas acho que eles deviam se dar uma chance antes de desistir. Não dá pra cortar o clima, né? Bem, apesar disso, o Nick ainda fez mais um agradinho pra Jess, mas acabaram interrompidos pelos colegas de apartamento e aproveitaram para fingirem que aquela reunião era pra comemorar o aniversário do Winston!
Não, eu não esqueci do pobre Winston. O aniversariante do dia foi completamente ignorado pelos amigos. Coitado! Pensou que ia ter festa surpresa na casa da Cece, mas só era um favor que tinha de fazer. Pensou que Nick tinha feito café da manhã pra ele, mas não. Chateado, valeu até comprar um bolo de aniversário pra comer sozinho! rsrs No fim, tava crente que a reunião no terraço era a surpresa dos amigos para ele. Ai ai... Então, vamos ver o que a season finale nos reserva! Infelizmente não tem a promo ainda, mas sei que vai ter Taylor Switf participando. Será que vai ter mesmo casamento? Nick e Jess vão tentar ou vão dar pra trás?

ATUALIZADO COM A PROMO DA SEASON FINALE...



3 comentários:

Emanuela Silbat disse...

Qual o nome da última música desse episódio?Quando eles estão no terraço...

Luly* disse...

"Until We Get There" - Lucius

Emanuela Silbat disse...

Obrigada :))