sábado, 4 de maio de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x22


:: 6x22 :: “The Proton Resurgence”
Sheldon fica todo animado quando descobre que um ídolo de sua infância, o Professor Próton, que fazia um programa infantil sobre ciência, trabalha fazendo shows e é claro que ele o contrata. Não é pra nenhuma festa, mas pra ir no apartamento conhecê-lo! O velho não sabe no que se meteu...
Raj terá que trabalhar e pede para Bernadette e Howard cuidarem da sua adorada cadelinha, cheia de frescuras que nem o dono. Na verdade eu tô meio na dúvida se é macho ou fêmea, não lembro. Enfim, como é de praxe, essa historinha serve para o casal ver se pode dar certo terem um filho um dia. Imagina só? Pena que, pra variar, as coisas não deram muito certo.
O tal professor Próton chega no apartamento dos rapazes e só Penny mesmo para mantê-lo lá aturando a baba de Sheldon, que parece uma criança todo animado com seu ídolo do lado. O mais engraçado é a animação (só que não) do velho, que já tá cansado dessa coisa de festinhas infantis e tem de fazer pros marmanjos. Até Penny se anima com a parada toda. Depois do "Professor" até se anima, demais da conta, e vai parar no hospital tendo que ouvir Sheldon cantando a música do gatinho pra ele também.


Já Howard e Bernadette passaram sufoco ao perderem a cachorrinha do Raj. Comédia foi eles gritando pelo bicho imitando sotaque do Raj. PIOR foi Howard dizendo que era sexy a esposa fazer isso. OI?? Imitar a voz do amigo dele??? Acabou que Raj soube de tudo e deu um puxão de orelhas nos amigos. Mas Bernadette não é mole e deu um duplo twist carpado fazendo a culpa virar pro Raj! Hehe, será uma boa mãe, com certeza! Francamente, se eles quiserem investir nessa ideia, acho que seria algo diferente um bebê no meio dos nerds.

Nenhum comentário: