quarta-feira, 1 de maio de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x23


:: 2x23 :: “Virgins”
Tor.tu.ran.te. Só isso define ficar duas semanas sem episódio novo de uma das pouquíssimas séries que tem me dado felicidade! Nesse episódio, a coisa não foi diferente. Marcado por flashbacks, foi bem divertido ver as histórias sobre a perda da virgindade da turma. Tudo começou com o cara que "deflorou" Jess ligando pra ela e Nick claramente enciumado, quis saber quem era e daí senta que lá vem a história. É só escolher qual é a mais constrangedora.
Já começo falando que a história da Cece fica de fora, já que perder a virgindade com Mick Jagger (!) pode não ser o ideal mas é... enfim, deixa pra lá. Schmidt também não tem muito pra contar, a não ser sobre aquela esfregação toda com Nick enquanto tentava transar com Elizabeth e exagerou um pouquinho só no lubrificante. rs


Já Winston achou que sua história fosse a mais legal de todas, lembrando de quando o pai de Nick levou eles dois para Nova York e apresentou umas garotas a eles. Leia-se "pagou prostitutas" e só Winston não sabia! Até hoje! O coitado ficou todo deprimido. Haha, muito inocente! E olha que o Nick é que tinha cara de bobão, hein. Muito engraçada a versão teen do Nick (Jake Johnson mandando super bem)! Pelo menos ele não ficou com a prostituta que o pai levou, preferiu esperar. O pai deu a dica pra ele parar de pensar demais nas coisas. Será que um dia ele vai seguir o conselho? Hum...
Quanto à história da Jess, que começou o papo todo, foi lá dos tempos do baile da escola pra terminar só quando ela tinha uns 20 e poucos anos. Depois de uma quase transa com um nerd, ela conheceu um outro carinha e só anos depois a coisa desenrolou, quando se reencontraram no bar (onde estava o trio de rapazes com quem ela moraria no futuro, ainda na versão "losers"). Enfim, o lance é que Jess nem perde a virgindade com o carinha lá, ainda mais depois da confusão de ficarem presos num brinquedo infantil em plena luz do dia ao lado de um homem morto. No fim ela dormiu com o bombeiro que tirou ela do brinquedo, que é o tal cara que tá ligando pra ela. 


E aí, quando todo mundo já tinha saído (cada um pra uma animada noite de sexo, ou não) Jess mandou a pergunta pro "o que você acha?" a respeito dela sair com o bombeiro. E, pra variar ele ficou quieto. Sorte que a lembrança da conversa com o pai fez ele resolver parar de pensar e... e... e... só faltou um uniforme de bombeiro pra deixar aquela cena do elevador mais perfeita ainda!!! Nick e Jess sem medo de ser feliz, direto pra CA-MA!!! Hahahahaha pra que pensar né? Eles são amigos que se pegam, moram juntos e agora transaram, imagina se isso não vai virar uma confusão na vida deles?! Se continuar me divertindo - aka quase me matando - tá bom! Ruh roh!

Nenhum comentário: