domingo, 19 de maio de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x24 / Final de Temporada*


:: 6x24 :: “The Bon Voyage Reaction”
Quando Howard fala para Leonard a respeito de tê-lo indicado para trabalhar com Stephen Hawking, ele fica todo bobo, mas Sheldon não disfarça a inveja. rs O problema desse trabalho é que será em um barco, por quatro meses. Será que o namoro com Penny - que vai até muito bem - aguenta esse tempo todo? Sheldon conta com essa questão para o amigo desistir de ir.
Enquanto isso, Raj fala com Lucy sobre conhecer seus amigos mas a garota não suporta a ideia de ficar num lugar com tanta gente. Então Raj experimente levar um de cada vez, e Amy é a escolhida (na verdade ela se ofereceu, por entender como é se sentir 'fora do grupo'). Juntando o nervosismo de Raj e Amy querendo analisar o cérebro alheio, tudo deixou Lucy angustiada demais. Aff. 


Leonard conversa com Penny sobre a viagem e tal, diz ela que tá tudo bem, espera ele voltar tranquilamente. Mas será? Sheldon ainda tentou cutucá-la na esperança de que ela voltasse atrás e fizesse o amigo não ir, mas não, felizmente a loira teve uma atitude bem madura. Mas isso não significa que alguma coisa possa acontecer nesse meio tempo e Leonard se surpreenda quando volte. Mas ele foi mesmo assim, e agora Penny vai ter de cuidar de Sheldon. Tadinha dela! Será que ela vai ir morar com ele?
De repente essa viagem do Leonard possa fazer Sheldon tomar vergonha e parar de depender tanto dele, né? Antes tarde que nunca! Que diga Raj! Depois de ser dispensado por Lucy, ele ficou chorando e sendo consolado por Penny antes de perceber que estava sóbrio. Ou seja, depois de seis temporadas o cara resolveu desembuchar sem ficar bebum! Grande passo, finalmente! Pena pras meninas, que agora vão ter de aturar o meloso e encalhado Rajesh falando sobre sua vida sentimental falida. rs


Um episódio tranquilo e com momentos divertidos. Não é mais tão engraçada quanto antes, a temporada ao meu ver caiu muito na quantidade - de risos, que é o principal em uma comédia né? - mas deu pra levar. Não foi nada ainda do tipo "vou largar essa série". Só espero que eles não estendam tanto a coisa que realmente chegue o momento que eu deseje isso. Tipo como aconteceu com Two and a half man e tal. Anyway, dito isto, até a próxima temporada!

Nenhum comentário: