quinta-feira, 16 de maio de 2013

| UPFRONT 2013/2014 | CW tem três novidades incluindo The Originals

A CW foi a última das emissoras principais a divulgar sua grade de programação para  Fall Season 2013/2014. Com poucas séries canceladas, o canal traz somente três novidades para este ano e mais duas para a midseason.

Nessa temporada, somente três séries canceladas: as novatas "Cult" e "Emily Owens, M.D.", e "90210" que chegou ao fim em sua 5º temporada.


Na lista de renovadas entraram: "Supernatural" (9º), "The Vampire Diaries" (5º), "Nikita" (4º), "Hart Of Dixie" (3º), "The Carrie Diaries" (2º), "Arrow" (2º) e "Beauty And The Beast" (2º). Fora o reality America's Next Top Model.


As novidades do canal são: The Originals (o spin off de 'The Vampire Diaries'), The Tomorrow People (com Robbie Amell, de Greg Berlanti) e Reign (com Adelaide Kane). Para a midseason ficam Star-Crossed (com Aimee Teegarden e Matt Lanter) e The 100, além do reality Famous in 12.

Na grade, as mudanças não foram boas para Hart of Dixie - que foi pra segunda (num horário nada bom pra ela) e The Carrie Diaries ficará no horário de sexta (péssimo, por sinal). Supernatural também mudou e agora vai ao ar às terças (pós The Originals). Fora que a última temporada de Nikita - com apenas seis episódios - será exibida na midseason.

Veja a grade para Fall Season 2013/2014 (em CAPS as novidades)
-----------------------------------
SEGUNDA: 8h Hart Of Dixie / 9h Beauty And The Beast
TERÇA: 8h THE ORIGINALS / 9h Supernatural
QUARTA: 8h Arrow / 9h THE TOMORROW PEOPLE
QUINTA: 8h The Vampire Diaries / 9h REIGN
SEXTA: 8h The Carrie Diaries / 9h America's Next Top Model

A grade da midseason ainda não foi divulgada.
-----------------------------------------------
AGUARDE QUE EM BREVE TERÁ UM POST COM MAIS DETALHES SOBRE TODAS AS ESTREIAS DA FALL SEASON 2013/2014! LÁ NO Facebook, VEJA AS FOTOS PROMOCIONAIS DAS SÉRIES NOVAS DA CW. 

ATUALIZADO COM AS FOTOS DOS ARTISTAS NO UPFRONT







 



 

 

Nenhum comentário: