domingo, 12 de maio de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x23


:: 6x23 :: “The Love Spell Potential”
Wow! Sexy Dungeons & Dragons! Será que os nerds de plantão já pensaram nisso? Se não, depois desse episódio com certeza vão inventar mais na hora de jogar. Eu nem entendo direito esse jogo, mas enfim, não teve muita importância isso.
O lance é que os rapazes tiraram a noite para se divertir jogando em casa enquanto as garotas iam arrasar em Vegas. Mas daí Amy complicou as coisas e estragou os planos de Penny e Bernadette, que se juntaram aos meninos no jogo. E Raj os deixou para se encontrar com Lucy. Achei meio chato, acho que ele devia ter ficado.
Enfim, destaque total para Howard. O que foi ele imitando Nicolas Cage? Quase engasguei de rir!! O cara realmente manda bem, tanto que até Sheldon que não o queria como o "mestre" ficou todo encantado com as imitações! Parecia uma criancinha! rs Leonard até ficou enciumado, já que ele é que costuma ser o mestre do jogo e viu que não é tão 'inspirado' quanto Howard. Melhor foi Howard falando que ia continuar o jogo em casa com Bernadette e o Sheldon "I'm in!". kkk... É muita inocência pra um cara de 30 e poucos anos, né?


Avulso a isso, Raj foi se encontrar com Lucy e tentar ajudá-la a parar de ter medo de dizer o que realmente pensa. Só que ele força um pouco a barra e a garota já procura a janela mais próxima para fugir de novo dele. Só que acabou presa e tendo que pedir ajuda do Raj pra sair! Duh. Depois de uma conversa, parece que esses dois se entenderam. Pelo visto Raj gosta muito dela, diz ele que é porque ela é mais estranha que ele. Se for assim, logo ele vai pedí-la em casamento!
De volta ao jogo, para deixar as coisas mais interessantes, Howard apostou em inserir algo "picante" no meio. Já que na vida real Amy e Sheldon nem dão as mãos, Howard achou que seria legal colocar o personagem deles para fazer sexo!! Só que isso acabou chateando Amy, tadinha. Tá na seca e foi arrumar um namorado totalmente avesso a intimidade. Pelo menos Sheldon foi sensível - empurrado pelos outros - o suficiente para ir conversar com ela sobre a relação deles. Confesso que fiquei na torcida pra Amy colocar um ponto final na relação, mas acho que ela não espera coisa melhor e fica nisso.


Minha surpresa foi com a reação do Sheldon. Para um cara tão avesso a intimidade, que não tem aparente interesse em sexo, até que ele tem uns pensamentos bem safadinhos hein? Pois é, os dois ficaram trancados no quarto transando... via Dungeons & Dragons!!! E devia estar bom, porque a Amy tava que tava! Vá saber o que o número 14 significa... 

Nenhum comentário: