sexta-feira, 17 de maio de 2013

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x23


:: 3x23 :: “He welo ‘oihana”
Que família é essa hein! Esses McGarret são fogo! Danny tinha de passar um fim de semana inteiro com eles, ia ter bastante do que reclamar. Steve tem de parar de investigar um caso quando descobre que a mãe anda hackeando sistema do FBI e mais: ela tá correndo atrás do microfilme roubado com ajuda do namorado e de outro cara lá. Ao ver que o plano deles de invadir o prédio do político que roubou o troço é perigoso, Steve se mete a dar um help.
Enquanto isso, problemas do coração na equipe com Danny tentando esquecer o pé na bunda da namorada invisível (pow, ela só apareceu umas duas vezes!) e Kono querendo acreditar que Adam não está envolvido em coisas ruins, só quer sair delas. Acho fofo o casal mas tá na cara que não vai ter final feliz.


No caso da vez, depois de acharem um cara morto numa cova (não era a cova dele, mas de outro), descobrem muitas outras e que o lugar é tipo cemitério das vítimas da Yakusa. O irmão de Adam é suspeito, mas não tem nada certo contra ele Kono questiona Adam, que também se cala mas quando ela não tá por perto fala mais e ela fica mal. Tadinha, deu pena. Desconfiando do namorado, ela vai atrás de uma pista sozinha e acha vários outros corpos, uns capangas e acaba levando um tiro. Felizmente nada grave, mas expõe para o resto da equipe sua desconfiança sobre o namorado.
Apesar disso, Adam ainda vai visitá-la no hospital tentando se explicar de algumas coisas e ela até tava entendendo, mas teve de sair por uns minutos. Nisso, Adam acaba sem querer descobrindo que a girlfriend clonou seu telefone. Oh-uh. Isso não vai prestar! Vai rolar DR ou é o fim do casal? Por mais que Adam tenha um passado, clonar o telefone do namorado não é legal. Mas o cunhado sacanear ela também não, e isso que Mike fez e só agora que os 5-0 vão ouvir falar disso já que os corpos achados pela Kono tinham bala da arma dela. Que situação...


Steve e Doris vão invadir o prédio com ajuda de mais dois, só que a parte complicada fica com eles mesmo porque eles gostam, ué. Faltou tocar a música de missão impossível enquanto mãe e filho desciam pelos elevadores e brincavam de mágica no tempo livre! Hehe. Só que quando tudo parecia estar certo, Doris acaba sendo flagrada pelo político lá e McGarret tem de se revelar para salvar a mãe e sacaneia o cara para saírem ilesos. Agora ela tem novamente o tal microfilme, mas vá saber se é pelos motivos que ela diz. 
O lance é que essa aventura em família foi bem divertida e surreal, mas não vamos exigir tanto da série né? Se descontraiu, então tá bom. Outra coisa que merece destaque é a Kono, a atriz mandou bem na atuação, me deu muita dó dela nesse episódio! E agora, rumo a season finale. Finally!

PROMO DA SEASON FINALE...

Já virou fichinha na série dizer que um deles vai morrer e quando a gente vê, nada acontece. Será que dessa vez vai mesmo morrer alguém do time? E quem seria?

Nenhum comentário: