quarta-feira, 8 de maio de 2013

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x22


:: 3x22 :: “Ho’ opio”
Que coisa estranha. O tema desse episódio sobre sequestro que durou vários anos e daí encontraram a vítima morta. Sendo que nessa semana lá nos Estados Unidos teve um caso de três moças sequestradas por vários anos, mas felizmente com destino diferente, foram encontradas vivas. Coincidência estranha.
Enfim, o pessoal encontra o corpo de uma garota de 17 anos que eles logo descobrem que estava desaparecida há 10 anos. Os pais sempre tiveram esperança de encontrá-la, e ela nem tava tão longe assim, mas infelizmente a garota foi morta. Pior que eles ficam sabendo que parece tet rolado uma troca. Ela foi morta e uma outra menina, bem novinha, virou a nova vítima do mesmo sequestrador.


Danny fica bastante tocado com o caso, já que tem a Grace e tal. A menina tá crescendo, hein. Mas tadinha, não melhora na atuação. Anyway, Danno vai com tudo pra cima de qualquer suspeito que apareça e dessa vez é Steve que tem de tentar controlar o amigo. Pois é, geralmente é o contrário. Bem, eles encontram a sequestradora mas a mulher prefere se matar a dizer alguma coisa. Pelo menos descobrem que ela pegou várias crianças e já podem rastreá-las e descobrem que a menininha sumida recentemente está com um casal que usou a adolescente morta para ganhar benefício do governo. Como ela não receberia mais nada quando fizesse 18 anos, perdeu o valor pra eles.
Quando eles chegam na casa do casal culpado, o cara fica de marra não querendo dizer onde escondeu a menina e Danny ficou boladaço. Pra ele não fazer nada de errado porque é policial, Steve tirou o distintivo e o deixou sozinho pra fazer o cara falar usando outras técnicas... hehe, o cara se ferrou. Pelo menos abriu o bico e acharam a garotinha, viva e bem e devolveu ela para os pais.


E depois de uma esquecida básica da história, o lance da Kono volta a ativa quando ela se preocupa com o sumiço do Adam. Daí ela descobre que ele tem feito contato com um chefe da Yakusa e fica preocupada. Ela até pediu help pra Catherine (que trabalho é esse que ela pode ficar fazendo favores pra amigos e nunca ser pega?), que alguma hora deve acabar no meio da coisa toda depois de prometer segredo. Kono tá fingindo que tá tudo bem para os outros, mas acho que vem muito problema pra ela por aí.

P.S. Danny e Catherine zoando o novo corte de cabelo do McGarret. Aquela comparação com Sinead O'Connor foi muito boa! rs

Nenhum comentário: