sábado, 7 de janeiro de 2012

| REVIEW | The Vampire Diaries - 3x10

:: 3.10 :: “The New Deal”

Viu que  nem demorou tanto? O mês voou, a série voltou e Damon marcou um gol! Pronto, rimei. rs Que tosquice... Ainda bem que o episódio foi bom o bastante pra você me perdoar, hehe. Lembram do que tava rolando? Stefan bad atrapalhou plano de Damon pra destruir Klaus. Conseguiu sua liberdade mental mas perdeu a confiança do irmão, de Elena e ainda sacaneou o vilão roubando a família encaixotada dele. Só isso. E é óbvio que o híbrido badass não ia deixar isso barato!
Klaus quer a família de volta e exige a ajuda de Elena e Damon, que nem tem nada com a história muito menos sabem por onde Stefan anda. Mas, o híbrido nojento não quer saber disso e cumpre as ameaças que faz quase matando Jeremy. Por sorte, Alaric pulou na frente do carro e morreu por ele. Claro, pra ressuscitar um tempo depois graças ao anel mágico.
Enquanto Elena se apavora com a quase morte do irmão (e a aproximação dele com Tyler) e espera Alaric acordar, Bonnie teve sonhos com os caixões e foi "levada" até eles e assim, encontrou Stefan. Ele pediu ajuda pra esconder os Originais de Klaus e ela aceitou. Depois abriu o bico e revelou o paradeiro de Stefan a Elena e Damon, que foram tentar convencê-lo a devolver a família do outro lá. Mas ele tá durão, e deixa a ex mais decepcionada ainda. Já Damon saca que ele tem uma ideia e topa participar do plano, secretamente.

Depois que Alaric acordou e quase morreu porque aparentemente o anel mágico falhou (?) e Jeremy para salvá-lo nem ligou de arrancar a cabeça de um vampiro (!), Elena resolveu fazer um novo trato com Klaus entregando Rebekah em troca de ter a vida do brother poupada. Além disso, o híbrido ainda vai dar um jeito de dominar a raiva da maninha quando acordar né, já que a morena foi quem cravou o punhal nela. O jeito que Klaus lida com isso é matando a irmãzinha de vez. Putz.
Com tudo isso num dia só, Elena pensou no que Jeremy tinha dito sobre ir embora e ter uma vida normal e pediu para Damon dar um jeito nele, que hipnotizou o garoto para que ele fosse embora. Todos comemora! rs Alaric, recuperado, chamou a atenção de uma doutora que o atendeu no hospital (a atriz é esposa do ator que faz o Stefan na vida real!) e não deve deixar ele em paz até saber de mais coisas sobre seu "poder de cura". Hum. Ou então, ela será um novo interesse amoroso pro professor.
Apesar do trato com Elena, Klaus deixou claro que se ela não fizer algo pra ajudá-lo a achar sua família algum não-familiar dela pode morrer, tipo Bonnie ou Caroline. Quanto a Tyler, ele continua com aquele jeito irritante e híbrido dele, mas parece que pode ter alguma chance dele ir contra o seu 'criador' já que depois do que aconteceu com Jeremy (com uma ajudinha dele!), Tyler ficou meio duvidoso. Hum. Será?

Aí, Elena tava lá toda chorosa com os últimos acontecimentos, com Damon ao lado consolando e tal e mais um climax rolando e enrolando a história. Só que Damon resolveu ser legal e revelar a ex-cunhada que Stefan só acabou com o plano de matar Klaus para salvar sua vida. Pronto, bobo! Agora Elena vai voltar a dar mil suspiros pela boa atitude do bad ex-namorado.
Damon continuou falando que a atitude do brother faz com que ele se sinta mais culpado pelo que sente (por Elena) e tal, aí ela fica com a cara de boba olhando pra ele, aí Damon resolveu chutar o balde. Como assim ficar se sentido culpado por algo que nem rolou? Né? Então ele decidiu se dar um motivo para se culpar e tascou um beijo na morena!!! Oo Melhor que ela nem se preocupou em afastar e ele sacou, mas preferiu bancar o seco e foi embora deixando ela querendo mais! Ai ai ai ui ui!!! E agora, hein? Será que a última atitude de Stefan vai ser suficiente para abafar esse sentimento que tá rolando entre Damon e Elena??? Veremos...

MÚSICAS DO EPISÓDIO: Yuck - “Shook Down” | Apex Manor - “Teenage Blood” | The Trigger Code - “Come On Let’s Do It OK!” | Ross Copperman - “Holding On And Letting Go”

Um comentário:

Amanda Miné disse...

*-* ameeeeeei!