domingo, 8 de janeiro de 2012

| REVIEW | Chuck - 5x09

:: 5.09 :: “Chuck Versus The Kept Man”

Chuck e Sarah seguem tentando fazer as Indústrias Carmichael decolar e ele acha que devem focar no lado humano das missões. Graças ao último super vilão, Chuck colocou como missão da empresa: care (verbo 'importar' em inglês). Quer dizer, pra ele, o grande diferencial deles é que ao contrário de outros espiões, eles também se importam com seus clientes. Não só em cumprir a missão, mas em cuidar deles. Tipo isso. Casey não liga muito pra isso, e Sarah nem presta muita atenção, tá preocupada com outra coisita...
Gertrude está de volta, doida pra ficar com Casey todo o tempo mas ele não quer largar trabalho. Então, ela contrata ele, Chuck e Sarah para ajudarem ela num negócio, como seguranças e como será em Miami, a espiã aproveita para tentar curtir um tempo com o amado. Só que, o jeito dela nada singelo de se divertir com Casey não o agrada nem um pouco. Chuck tenta aconselhá-lo, pra ver o que Verbanski quer dizer, mas quem é ele pra falar sobre isso se nem tá sacando o que tá acontecendo com a esposa?

Tipo, Sarah passou meio episódio enjoada, sem beber, toda estranha e foi preciso Casey jogar na cara para Chuck notar que há uma chance dele ser papai em breve!!! Mas o mistério logo é esclarecido, não tem bebê ainda e o casal fica pensando sobre o futuro. Eles querem a família e a casa perfeita, mas será que isso combina com a vida de espionagem que eles levam???
Enquanto o trio e Verbanski encaram o trabalho, Morgan tem um grande problema pra resolver. Graças a recente "normalização" de Jeff, ele tá cheio de teorias da conspiração envolvendo a Buy More, Sarah, Casey e Chuck. E não é que o ex-idiota sacou todo o lance de espiões?! Lester fica curioso e quando Morgan descobre o que eles sabem, arruma um jeito para afastá-los e conta com ajuda de Devon, que ultimamente tem adorado se fingir de agente secreto. Ah, e o que foi Lester vestido de mulher??? Morri de rir!
Lá na missão, Casey se estranha com Verbanski depois de ver seu real plano na missão. Só que Chuck e Sarah querem o dinheiro e fazem ele seguir o plano. Aí Gertrude é capturada por uns caras armados, Casey então corre pra livrá-la e leva os colegas de equipe pra perigosa missão de resgate. Tudo feito e Casey parou de ser tão cabeça dura pra dar uma chance a, agora sim, namorada. Mas, por enquanto ele ainda não pensa em largar Chuck e Sarah, além de Alex. Será que ele vai ir atrás de Gertrude ainda??? Com o casal seguindo seu rumo, não seria a hora do coronel também seguir o dele?

Well, na Buy More, o plano de Morgan e Devon deu super certo. Eles enganaram direitinho Jeff e Lester, armando uma ceninha pra eles e tal. Mas, mais uma vez, a "normalização" do Jeff ativou e o cara percebeu que tinha algo muito fake naquela cena toda, arrebentou uma parede e... ops! Hello, base!!! Oo Eles descobriram!!!!! E logo foram desacordados por Morgan, Chuck e Sarah que agora arrumaram um grande problema! Como se livrar dessa dupla?
A coisa tá pegando fogo, ficando boa e só restam 4 episódios? Cuma?! Num pode!!! Mas, é!

Nenhum comentário: