sábado, 28 de janeiro de 2012

| REVIEW | Chuck - 5x12 * PENÚLTIMO *

:: 5.12 :: “Chuck Versus Sarah”

E a angústia toma conta de todos que assistiram esse episódio. Fala sério. A série sempre foi aquela que desestressava e agora resolveram estressar? Justo no penúltimo episódio? Que maldade! Haja coração pra aguentar aquela carinha de cão abandonado do Chuck... haja coração!
Well, depois do lance do Intersect e da retirada dele ter levado todas as suas lembranças, Sarah voltou ao tempo em que Graham era o chefe e Bryce Larkin era o parceiro/namorado. Quinn se finge de amigo e fala que Chuck Bartowski só foi mais uma missão em sua vida, e que ele é perigoso e que precisa dos óculos que estão com ele. A loira fica achando que o chefe e o namorado foram mortos por Chuck e parte de volta pra "casa". Apesar de ter voltado, Chuck sente algo de diferente na esposa. Mal sabe ele...
Sarah vai fingindo e procurando os óculos, sempre atenta a cada passo do amoroso Chuck. Quinn fica na cola dela, pra mantê-la na linha, já que algumas vezes a loira desconfia do que o "chefe" diz. Apesar disso, Sarah mantém sua missão e vai junto com Chuck pra base, já que ele planeja invadir a CIA e destruir a última versão do Intersect e acabar com os problemas. Se ele já tava desconfiado do jeito de Sarah, a coisa ficou mais forte quando viu que ela pegou os óculos dele.

Na missão, tudo ia dando certo até que  a loira se revelou pra surpresa de todos, chegou até a ameaçar Morgan! Mesmo assim, e até depois da esposa sequestrar Ellie, Chuck não quer acreditar que a sua amada "se foi". Sua última alternativa é levá-la a casa dos sonhos deles, quem sabe ela não lembra?
Foi de doer a alma ver o Chuck lembrando dos momentos importantes do casal e praticamente implorando pra esposa se lembrar dele e ela lá, fria. E depois então? Ele aceitou levar uma coça dela só pra mostrar que a ama tanto que nunca a machucaria! AWN! Sarah balançou quando viu escrito na parede o nome dos dois, mas o clima esfriou quando Quinn apareceu. O vilão pegou os óculos, revelou que havia mentido e tudo mais, quase atira na loira! Mas Chuck entrou na frente (felizmente tava com colete) e o cara fugiu. Como a CIA tá atrás de Sarah, Chuck pede pra ela fugir e ele fica lá, agora certo de que a amada se foi de vez. So Sad.
Comecei a lembrar daquela vez que Sarah tinha ido embora e Chuck ficou barbudo comendo salgadinhos. Tadinho. Agora é bem pior! Ellie cuida dele, e pelo visto deve deixar de lado uma proposta de emprego em Chicago, por enquanto, pelo menos.

Casey me surpreendeu. Ele foi atrás de Sarah naquele antigo apartamento e falou de como Chuck os mudou. Antes ele era um assassino a sangue frio e hoje limpa chão com avental "melhor pai do mundo". Antes ela era a fria e solitária espiã e agora tinha uma família. Quer dizer, ela era assim, já que não lembra de nada. Por mais que tenha ficado tocada ao ver que realmente amou Chuck, ela não lembra e não sente nada daquilo.
Sarah ainda voltou pra dizer 'adeus' a Chuck e explicar o que eu falei antes. E lá vai mais um momento 'carinha-cão-sem-dono'. Que dó, que dó, que dó! O que será que vai acontecer??? Eu ainda não vi o último episódio, então, a agonia é real!! rs

Daqui a pouco, o review dos últimos quarenta minutos de CHUCK. #tensa!

Nenhum comentário: