quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

| RAPIDINHAS | Cinema: Quero matar meu chefe 2, Atividade Paranormal 4, Star Trek, Prometheus, e mais...

Uma das minhas resoluções de ano novo para o blog era voltar a postar notícias sobre Cinema. Geralmente, eu não tenho paciência pra fazer isso porque quando vou ver, todos os sites já postaram, todo mundo já sabe e então, pra que eu teria o trabalho de postar aqui também? Mas, como o blog se chama Séries, Música, FILMES e etc, acho melhor eu esquecer dos outros né? rs
Então, de volta as Rapidinhas, com um apanhado de notícias semanais, diárias, tanto faz. O que tiver rolando de interessante por aí sobre Cinema.

Várias continuações...

Segundo o Hollywood Reporter, John Francis Daley (o Sweets de "Bones") e Jonathan Goldstein assinaram contrato para roteirizar "Quero Matar Meu Chefe 2", continuação do filme lançado no ano passado. Tanto os atores Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis quanto o diretor Seth Gordon estariam negociando retorno. Nada ainda sobre  Colin Farrell, Jennifer Aniston e Kevin Spacey ou sobre a história.

Já a continuação de "Missão Madrinha de Casamento" não deve contar com a protagonista e roteirista Kristen Wiig. Parece que a atriz não curtiu muito não ter aumento de salário e preferiu focar em outros projetos. Rolam boatos que Melissa McCarthy pode ser o grande destaque da continuação. E olha que ela já foi o grande destaque do primeiro filme.

Representantes do estúdio Sony planejam continuação de “Os Homens que não Amavam as Mulheres“. O segundo filme da trilogia Millenium será “A Menina que Brincava com Fogo", e trará de volta os protagonistas Rooney Mara e Daniel Craig. Não se sabe se o diretor David Fincher retornará.

Mais uma continuação: vem aí "Atividade Paranormal 4"! Depois do sucesso do  terceiro filme da franquia, se tornou a maior abertura da história para um filme de terror, a Paramount Pictures oficializou o quarto filme e já até definiu a data de estreia: 19 de Outubro de 2012. Ainda não foi revelado se os produtores vão manter os diretores para o quarto filme.


Definido vilão do novo "Star Trek"
O diretor J.J. Abrams já bateu o martelo e definiu que o britânico Benedict Cumberbatch (da série "Sherlock"), será o vilão da sequência de "Star Trek". Especula-se que o personagem seja Khan, mas nada definido. Sobre o filme, sabe-se que: focará em Spock, deve estrear somente no fim do ano e terá o retorno dos atores do primeiro longa, menos Eric Bana (que foi o vilão Nero).

Por falar em vilão, rolam boatos na internet de que Bradley Cooper faria uma ponta no novo longa do homem de aço, "Superman - Man of Steel", no papel do vilão Lex Luthor. Mas são só boatos, por enquanto. O filme que trará Henry Cavill (“Imortais“) como Clark Kent/Superman, estreia em Junho de 2013.

CELEBRIDADES...
- Justin Timberlake teria pedido Jessica Biel em casamento no fim de 2011.
- Drew Barrymore ficou noiva do empresário Will Kopelman.
- Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver podem estar se reconciliando.



POSTER
...
"Safe House" de Daniel Espinosa. Com Denzel Washington, Ryan Reynolds, Brendan Gleeson, Liam Cunningham, Sam Shepard e Vera Farmiga. Estreia lá fora no dia 10/02.

clique na imagem para ver maior
Na trama, depois que um grupo de criminosos destrói um esconderijo da CIA, um jovem agente que tomava conta da instalação, deve transportar um prisioneiro perigoso e valioso que estava sendo mantido lá para outro local seguro.

TRAILER
"Prometheus" é o retorno de Ridley Scott ao gênero de ficção-científica com um filme sobre uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, coloncando-los em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida. Com Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron e Guy Pearce. Estreia em Junho.

Nenhum comentário: