sábado, 14 de janeiro de 2012

| REVIEW | The Vampire Diaries - 3x11

:: 3.11 :: “Our Town”

E as coisas ficam tensas e mais tensas em Mystic Falls. Ah, fala sério, me diz quando as coisas não foram tensas por lá, né? Aquele povo devia é tomar o rumo, rapar fora, que nem o Jeremy vai fazer (\O/). Bonnie que não curtiu muito a ideia de Elena hiptonizá-lo, e ameaça contar tudo ao rapaz. Ah, garota, se você se meter nisso... Deixa eles pra lá, vamos pra parte tensa do dia.
Stefan bad boy não tá nem aí pra mais nada. Nem aí mesmo. Ele pode ter ganhado sua liberdade de escolha, mas preferiu desligar o lado legal. Vou te contar que ele tá sendo mais mau do que o old Damon, hein? Uhú. O carinha resolveu irritar ainda mais a Klaus, que tá doido atrás de sua família. Ah, falando nisso, pelas contas tem um caixão a mais. Outra coisa é que nem os feitiços de Bonnie conseguem abrí-los. Desconfia-se que é ali dentro que tem a chance de matar o híbrido chefe!
Falando em híbridos, Stefan os quer fora da cidade e ameaça Klaus caso ele não faça o que quer. Ui. Valeu até começar a decepar os outros! Óbvio que Klaus não curtiu muito e mandou Damon dar um jeito no little brother, mas tá difícil. Agora é ele quem tem de ser o responsável da situação! As coisas mudam...

Enquanto Damon parece animadinho, Elena - depois daquele beijo - parte pros treinos de boxe ou sei-lá-o-que. Alaric logo desconfia que tem alguma coisa errada, mas não suspeita nada. A morena arruma uma distração fazendo festinha pro niver de Caroline. Só que a vampiloira não tá muito a fim de comemorar nada, já que tá morta e presa aos 17 para sempre. Pra animá-la, Elena tem a ideia de ao invés de festa de niver, fazer um 'funeral' para a amiga junto com Bonnie e Matt. Caroline até se anima, mas aí Tyler aparece...
Tyler tava incomodado com as atitudes de Klaus mas se diz incapaz de ir contra o que ele manda. Só que, quando ele pediu para que irritasse Stefan mordendo Caroline (o que a mataria), Ty se negou. Ok, tudo parecia certo. Só que quando ele foi encontrar a loira, fez um discurso de 'sou livre' mas no fim acabou dando uma mordida nela! Matt a leva para casa e agora, como salvá-la? Só o sangue de Klaus pode fazer isso.
Em mais uma reunião dos fundadores, Klaus aparece na festa pra forçar a prefeita e a Xerife a por um freio em Stefan. E Damon é quem tem de limpar as sujeiras do irmão, que não quer nada com nada. Tanto não quer que sequestra Elena pra ameaçar Klaus. Ou manda os híbridos embora ou transforma ela em vampira!!! Stefan faz Elena beber seu sangue, acelera o carro e quase taca a garota daquela ponte onde ele a salvou quando os pais dela morreram num acidente. Que nojento!! Klaus acaba cedendo aos caprichos dele, e Elena fica de vez decepcionada com Stefan. Bad boy!
Mesmo depois disso tudo, Elena tem um daqueles 'momentos' com Damon e tava tudo levando pra um beijinho mas ela não deixou. Disse que não é certo, que não pode. Aí ele disse que certo é, mas não agora. UI! Todo romântico, ti fofo. Mas é bom mesmo enrolar um pouco, até porque acho que com tanto estresse não é mesmo a hora de começar a namorar o irmão do ex-namorado.

Jeremy arrumou as coisas e partiu. Mesmo chateada, Bonnie não se meteu. Muito bem! Ah, aquela doutora Fell apareceu na casa da prefeita, já que ela tbém é parente de fundador da cidade. E cheia de mistério. Tava brigando com um affair, algo sobre acabar com a carreira dela, aí Alaric bancou o herói e a livrou do cara. Só que, mais tarde eis que o tal cara é encontrado morto na floresta com uma estaca de madeira cravada no peito. Ele não era vampiro, então, o que houve? Será que a Doutora Fell é uma assassina nas horas vagas? Será que ela tá atrás dos mistérios sobrenaturais da cidade? Só sei que ela grudou no Alaric, e com aquele anel dele falhando, é melhor tomar cuidado!
Quanto a Caroline, ela tava super mal quando Klaus chegou. Em troca de salvá-la, pediu que a Xerife ficasse ao lado dele. Não sei em relação a que, talvez pra abafar as canalhices dele. Ou pra ajudar a encontrar a família perdida. Enfim, antes de ajudar a vampiloira, Klaus ficou todo melodramático. Fez um discurso pra ela aproveitar a imortalidade e todas as coisas boas que isso pode trazer, e ainda fala que se sente sozinho e já pensou em acabar com tudo. Hum. Depois desse momento um tanto, estranho, Klaus dá seu sangue pra salvar a loira. Estranho mesmo foi o presentinho que ele enviou pra ela depois. Huuuuuum, sei não, hein. Num sei mesmo...

MÚSICAS DO EPISÓDIO: The Naked And Famous - "Punching In A Dream" | Coldplay - "Up In Flames" | The Daylights - "You Are" | Trent Dabbs - "False Alarm" | The Airborne Toxic Event - "Goodbye Horses" | Gemma Hayes - "Keep Running" | Courrier - "Between"

Um comentário:

Crigina disse...

Alguém prestou atenção a contagem dos irmãos de klaus? Damon diz que Klaus tem seis irmãos: Rebecah q já estava com Klaus e Elijah e outros dois ( Kol e Finn) nos caixões. Disse q um morreu antigamente e outro recentemente. Mas, quem???? Só me lembro do irmão caçula q morreu na tribo, qd todos eram humanos e foram espiar a transformação de lobisomens. Então, tá faltando um, quem será?