domingo, 22 de janeiro de 2012

| REVIEW | Chuck - 5x11

:: 5.11 :: “Chuck Versus The Bullet Train”

"Contemple as chamas do destino" porque Chuck Bartolwski só tem uma semana pra resolver um baita problema!!! Mas põe problema nisso...
Chuck foi parar no Japão, andando de trem bala com o maléfico Quinn, que tava crente que seus homens tinham conseguido o óculos e matado Sarah e Casey. Na verdade, os dois usaram isso pra ir no trem e salvarem Chuck com ajuda dos flashes da loira. Depois de pegarem Chuck, ela tem de explicar o lance de ter o Intersect na cabeça e tentar acalmar o marido porque, se todos lembram, o último que teve a mesma versão do programa no cérebro não teve muito bom proveito.
Preocupados com os danos que o Intersect pode causar em Sarah, Ellie e Devon tentam encontrar o motivo do estrago na cabeça do ex-Intersect Morgan. Logo descobrem que o problema maior é a quantidade de flashes que tem. Quanto mais flashes, mais estragos e mais perda de memória. Vixi.

Se pensavam que a coisa ia ser fácil, já com Quinn preso, é ruim! O vilão mandou seus capangas pegarem Alex e agora Casey tá nas mãos dele. Lá da Buy More, Morgan e Devon bem que tentaram fazer algo por ela, mas acabaram também presos. Por incrível que pareça, a única chance de salvá-los vem de Jeffrey e Lester! Os malucos ainda não esqueceram daquela história toda da Buy More ser CIA e tal, e ficam 'espionando' a movimentação dos outros, e acabam no meio de tudo. Casey é obrigado a confiar neles, conta a verdade, e dá todo o armamento necessário. OMG, aqueles doidos com armas na mão?! Corram para as montanhas!!!
Lá no trem, Quinn tentou fugir mas Sarah teve um bocado de flashes e quase matou o homem, jogando-o pra fora do trem. Ela não conseguiu se controlar e agora a coisa ficou muito séria, porque seu cérebro tá sendo dominado e corroído! Chuck tenta impedir que ela tenha mais flashes enquanto Ellie manda algo pra tentar amenizar  a situação. Mas Quinn volta, atrapalha tudo e para ajudar, Sarah se mete e acaba nas mãos do vilão e longe do marido!
Depois das dicas de Casey, Lester e Jeff conseguem distrair o sequestrador e libertar o pessoal! Daí que teve aquela frase lá de cima ("Behold the flame of destiny!"), pois Jeff se empolgou demais com uma arma que tacava fogo. rsrs Apesar disso, os dois acabaram os heróis da história toda e devem ganhar uns créditos com Casey. Resta saber como fazer eles ficarem quietos sobre o que acabaram de descobrir.

Quanto a Sarah, Quinn tira o Intersect da cabeça dela à força e com tanto flash e tanta dor, e depois acordando sem nem lembrar do bandido e aceitando uma missão de matar Chuck Bartolwski, algo me diz que ela tá com a mente limpinha, limpinha. OMG, só me faltava essa! A uma semana de acabar, a loira não lembra de mais nada!! COMO ASSIM?! Puxa vida, espero que arrumem um jeito de fazer ela voltar a lembrar de tudo, porque vai ser uma tristeza ver Chuck triste. Depois de tanta luta pra conquistar aquela mulher, ela nem lembra mais dele? AFF!

E aí, quais são as expectativas pra grande final??? Semana que vem tem dose dupla e fortes emoções!!! Comprem seus lencinhos de papel...

Nenhum comentário: