sábado, 21 de janeiro de 2012

| REVIEW | New Girl - 1x10

:: 1.10 :: “The Story of the 50”

É aniversário de Schmidth mas ele tem de pagar. Pagar caro porque fez alguma besteira grande o suficiente pra ir direto pra aquele pote das 'idiotices'. O que será que ele fez em seu aniversário que saiu tão caro assim???
Uns dias antes, Schmidth tava todo chateado porque sua sonhada festa no ônibus (!) não ia rolar e então ele não ia pode exibir toda sua felicidade pro seu 'bronemie' (falso amigo). É que eles são do tipo de amigos que adoram se odiar. Eu hein. Só sei que, para animá-lo, Jess resolve organizar uma festa no ônibus pro amigo e conta com ajuda de Winston, já que Nick só reclama e tá ocupado em agradar seu novo affair, Julia. Só que ele quer agradar a moça não dizendo exatamente quem ele é, com quem mora e tal. É 'complicado' demais.

Mas acaba que Jess consegue fazer uma festinha legal pro Schmidth, apesar do fail stripper. Pelo menos o cara serviu pra cantar e pra dar umas dicas de seu trabalho pro aniversariante. Schmidth aproveitou pra se exibir pro 'amigo' mas não gostou quando ele ficou dando em cima de Jess.
Nick levou Julia na festa, ficou meio sem graça, tentando não pagar mico mas não foi bem isso que aconteceu. Só que a garota tava até curtindo ver como ele realmente é, os amigos e tal. Ela até teve e a chance de mostrar que não é tão perfeita assim ao surrar o 'amigo' do Schmidth depois dele ficar enchendo a ele e Jess.
Enfim, pra chegar ao ponto de vez, o que realmente causou o grande pagamento na "jarra dos babacas" foi que, depois de conversarem sobre tudo o que aconteceu e agradecer a Jess pela festa, Schmidth meio que se empolgou e... tentou beijá-la!!! Super constrangedor! Pior que ela contou pros outros e agora deu no que deu, teve de pagar caro pela burrice! rsrs

Uma pena que a participação da Rachael Harris foi tão pequena, como uma professora meio "doidona" que embarcou na festa depois de pegar Jess mexendo nas suas coisas a procura de drogas. Na verdade, muita coisa não é aproveitada na série, né? Eu acho ela legalzinha de se ver, mas tenho de confessar que quanto ao roteiro é fraquinha, e o elenco (menos a Zooey e talvez o Max) é bem deixado de lado. Podiam contratar novos roteiristas, #fikdik!

Nenhum comentário: