terça-feira, 24 de janeiro de 2012

| REVIEW | Once Upon a Time - 1x10

:: 1.10 :: “7:15 A.M.”

Tem série mais cuti-cuti que essa no momento? A love story principal continua, com Mary Margareth sofrendo de amores por David. É tanto amor que ela acorda cedinho pra ir "esbarrar" nele na lanchonete (awn :-]). Pena que depois do 'bom dia', ele volta pra esposa (own :-[). No fairytale não tá muito diferente não, já que Branca de Neve sofre pelo casamento do amado estar próximo. Só que, ela logo descobre que ele sente o mesmo que ela e corre atrás do seu amor. Mas, em ambos os mundos, sempre tem alguém pra empacar as coisas.
Lá no mundo da fantasia, Branca corre atrás do seu amor mas é barrada pelo Rei, que já sabe das intenções do filho, então prende a moça. Ela consegue sair graças ao Zangado, um dos anões que tava lá preso e teve ajuda do outro anão. De anão só na historinha de criança, porque aqueles lá não tem nada de anão, né não?

De volta a realidade, Mary faz sua melhor cara de sofredora e tenta se distrair da solidão ajudando uma pomba a volta pro seu bando. Mas isso atrai o contrário, já que David vai atrás dela no meio da tempestade anunciada. Acaba os dois numa casinha no meio do nada, na chuva. HUM! Calma, ele é casado e tá todo indeciso. E ela é boazinha demais pra beijar homem casado (ahãm!). A única coisa que acontece é um confessar que gosta do outro. Mas o cara não se decide!
No fairytale, o Príncipe está decidido, mas Branca tem de mudar de ideia sobre confessar seu amor quando o Rei a pega de novo e ameaça matar o falso filho. Então, ceninha melancólica da moça desistindo do seu amor. Own. Ele fica arrasado, mas depois a gente vê que ele não desiste fácil dela. Awn! Pena que ela não soube disso antes...
É que Branca de Neve tava tão deprê que pediu pro Rumpelstiltskin uma poção pra esquecer o sentimento (em troca deixou uma mecha de seu cabelo). E depois de ser convidada pelos sete (viu, antes eram oito!) anões (que não são anões!) pra ficar com eles, ela acabou usando o troço... antes de saber que o casamento tinha sido cancelado! Vixi!

Na real life, Mary e David bem que tentaram manter a distância. Ele levou um sustinho pensando que seria pai, mas era engano, aí mais uma vez vai tentar ficar com a esposa. Só que, por mais que eles tentem fugir, se encontram de novo e daí pronto. A coisa saiu do controle e rolou o beijo!! Decepcionei porque pensava que isso faria eles lembrarem de tudo. Well, então o que vai 'acordar' eles? Se der tempo né, já que Regina (a onipresente!) tava de olho nos dois. Aff. Essa mulher precisa arrumar um homem, já!
Por falar em Regina, o mais recente forasteiro da cidade tá deixando ela intrigada. Tanto que valeu até pedir ajuda a Emma. Quer dizer, MANDAR. rs O cara lá, cheio de mistério e lábia, anda com uma caixa de madeira pela cidade. A loira consegue desvendar o mistério: uma máquina de escrever. Hum. Então ele é escritor? Imagine se ele fosse a pessoa que escreveu o livro de "fábulas" que o Henry tanto lê, né? Mas pra isso ele teria de saber tuuudo. E, aparentemente, a prefeita não sabe de quem ele se trata. Hum. Então, aí tem. Ôh, se tem.a

Nenhum comentário: