domingo, 15 de janeiro de 2012

| REVIEW | Chuck - 5x10

:: 5.10 :: “Chuck Versus Bo”

PUTZ! Não sei se fico com raiva ou se comemoro o fato de ter só três episódios (e duas semanas) da série e a coisa tá realmente muito boa.
Casey e Morgan armam toda uma cena para Lester e Jeff esquecerem memória recente e ainda pensarem que tinham passado uma noite daquelas em Vegas. Só que eles esqueceram de alguns detalhes. Tipo, vão em Vegas e não bebem? Alguma mulher em sã consciência daria sua calcinha pra eles? Não teve jeito, os doidos acordaram e logo lembraram que tavam investigando Chuck e companhia. Agora, lá vão eles de novo exercer seu lado espião. OMG!
Enquanto os dois lá viram espiões, Sarah resolveu abandonar o ramo. E Chuck aceita na boa mudar a área de atuação da empresa pra um tipo de espionagem, mas ao invés de armas, eles usariam computadores. Ela poderia ajudar com seu conhecimento em achar bandidos, ele e Morgan cuidariam do lado nerd da coisa, mas, e Casey? O cara adora uma arma! Mas, pensando em como Alex ficaria feliz com seu novo e seguro trabalho, ele aceita. Algo me diz que isso não durará muito tempo, até porque surge uma última missão. Como Chuck disse, nunca é bom falar "vamos fazer uma última missão"...

Nos tempos de Intersect, Morgan piradão aprontou das suas e só agora eles descobrem algo sobre ele ter achado e escondido um óculos com Intersect. O problema é que ele não lembra de nada sobre isso, então, o quarteto parte pra uma estação de esqui onde tudo aconteceu. Morgan fez uma arruaça num chalé de lá, e ainda deu uns pegas numa cantora famosa, Bo Derek. Até foi bom ele descobrir isso já que ele tava todo chateado porque descobriu que Alex tinha ficado com outro cara durante o término do namoro deles. Enfim, o lance é que tudo rolou mesmo por outros motivos. A cantora na verdade é uma espiã que ouviu Morgan falar que era o Intersect e queria levá-lo pra ver seu chefe, que tinha um óculos com o programa mas queria saber antes dos efeitos colaterais. Só depois que Morgan foi lembrar que tinha acontecido isso, e do chefe dela, e que tinha escondido o óculos numa Buy More lá da área.
Detalhe que eles tavam lá quando viram quem??? Jeff e Lester seguindo eles!!! kkk... E tudo o que eles descobriam, Jeff anotava no braço. Mas, novamente Casey apagou a dupla e os mandou de volta pra aquela mesma ceninha do carro e Vegas. Maaaas, novamente eles acordaram, viram os detalhes, e o que Jeff tinha escrito no braço e daí partiram pra seguir o pessoal de novo!! kkk...

Chuck, Sarah, Casey e Morgan partiram pra Buy More mais próxima à procura do tal cofre (detalhe pras "versões" de Big Mike e Jeffster de lá rs). Mas aí o tal Nicolas Quinn (chefe da Bo e que quer ser o Intersect) chega por lá e arma a maior confusão. Quer mais? Jeff e Lester chegaram bem na hora do tiroteiro!!! kkk... O cara foi embora e Chuck deixou dizendo que não era mais trabalho deles pegá-lo, pois já estavam com o óculos e não queriam mais o lance de espionagem e armas. Casey não curtiu muito, mas aceitou. Jeff e Lester, antes tão empolgados com suas descobertas, agora imploravam pra que fizessem esquecer de tudo que tinham visto! kkk... tavam desesperados. Aí, novamente a ceninha, os detalhes, mas dessa vez lembraram de escrever no braço do Jeff que eles tinham descoberto que estavam errados. Ah, agora sim eles pararam. rs

Morgan se entendeu com Alex sobre o lance do casinho dela e do dele, apesar dela não acreditar que ele tenha ficado com Bo Derek. rs E Sarah prepara uma reunião de 'adeus' a vida antiga, para quebrarem o óculos do Intersect e acabarem com isso de vez. Porém, quando Chuck é sequestrado por Nicolas Quinn, a coisa fica mais complicada de ser largada.
Sarah e Casey vão atrás do cara mas logo se veem numa armadilha cheia de tiros e sem saída. Com o óculos na mão, não deu outra... Sarah usou e agora é a vez dela ser o Intersect!!!!!!!!!!! Tudo bem que foi meio bobo, já que o fato dela ser Intersect não a torna à prova de balas. Quer dizer, aparentemente a torna uma saltadora e à prova de balas também. rs Imagine como o Chuck vai encarar isso tudo, hein? Ele já sabe que a esposa é super espiã, mas agora super espiã com Intersect na cabeça é dureza!!
Agora, é partir pra encontrar e resgatar Chuck no que, independente do trabalho que eles vão fazer nas Indústrias Carmichael, será mesmo a última missão deles. Pelo menos pra nós. Já posso começar a separar o lencinho de papel?

P.S. uma coisa legal, meio que fechou uma história, foi o tal Nicolas Quinn revelar que aquele Intersect que Bryce Larkin roubou e daí enviou para Chuck e a história toda começou, era pra ser dele, só que o falecido lindo espião o roubou! Legal né? Nunca tinha pensado nisso. Bom ter o esclarecimento!

Nenhum comentário: