quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x11

:: 1.11 :: “Hell’s Belles”

Zoe e suas desventuras estão de volta e agora ela resolveu conhecer a família do pai. O que não é problema, já que seria bom ela criar raízes por lá. Só que, depois de saber que a tia era uma Belle (ou seja, fazia parte do grupinho que hoje Lemon lidera), Zoe resolve se meter a ser uma e terá de passar pelo temido processo de inicialização que inclue servir às outras Belle (incluindo Lemon), andar com um vestido espalhafatoso e cantar uma musiquinha muito vergonhosa quando dizem a palavra chave. Wade fez questão de dizer. rsrs Ele rindo dela foi um barato!
Enquanto Zoe sofre nas mãos das garotas, Lavon tenta arrumar uma mas fica difícil. Aquela Didi com quem ele tinha saído e pedido em casamento no primeiro encontro só pra sacanear Lemon, então, reapareceu e tá espalhando pra geral que ele é super apaixonado por ela. O resultado é que nenhuma mulher da cidade quer correr o risco de sair com ele. Vixi.

George segue tentando impedir que a previsão do pai aconteça e faz de tudo pra evitar que o pessoal venda suas terras e uma megastore destrua o comércio da cidade. Só um lugar que falta acertar e o dono é o pai de Wade. O velho até nem pensa em vender nada, mas como o filho se desfaz do lugar e dá a impressão que quer se livrar dele, resolve vender. Aí George tem de apelar pro lado emotivo e fazer Wade dar mais crédito ao velho pai bebum. Mal sabe ele que o pai tá guardando todo o dinheiro que ele lhe dá naquela propriedade!
Zoe consegue se entender com algumas das Belles e até tenta ver se pode ajudá-las a se livrar da "maldição" que Lemon colocou nelas. É que elas fizeram um ritual onde ficava certo que todas teriam um bebê ao mesmo tempo. Só que as amigas casadas tão querendo um logo, e nada. Como não é biológico, Zoe vê que a pressão que Lemon impõe é que deve afetar as moças e fala com a loira, que fica invocada e faz de tudo pra ela desistir do grupo. Só que aí ela tem um momento sensível depois de lembrar da mãe, e Zoe tava perto, e as duas 'compartilham' o momento e pronto.
Lemon desfez a "maldição" pra acalmar as amigas e até teve um momento 'amável' com Zoe, que desistiu do grupo. Ela preferiu conhecer a família ouvindo as histórias contadas por Brick, que também tava em seu dia 'amável' com a rival depois de falar sobre a esposa com Lemon, que, inclusive, não contou a descoberta que fez sobre a mãe.

Ah, e depois de desfazer o mal entendido com Didi, Lavon saiu com ela! É que ela entendeu que ele tava num dia ruim, e aí preferiu tentar de novo. Será que o romance vai longe ou a moça vai sumir de novo? rs

Nenhum comentário: