segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x12

:: 5.12 :: “The Shiny Trinket Maneuver”

De volta após uma folguinha, francamente a coisa foi muito desanimada. Ou é cansaço meu mesmo. Enfim, é fato que a série não é mais aquela maravilha de antes, mas ida e volta apresenta um episódio divertido. Esse, não foi um desses. Mas não foi de todo ruim.
Howard e Bernadette enfrentam um grande conflito. Enquanto ele se prepara todo animado pra um show de mágica numa festa infantil, a noiva não está nada à vontade. Na realidade, Bernadette não curti crianças e nem pensa muito em ter uma. Bem, eles vão se casar e isso preocupa seriamente a Howard. Será que o casório vai pro brejo?

Sheldon segue a risca o contrato de namoro com Amy e isso inclui um encontro entre os dois. Super romântico, não? Pior que Amy quer compartilhar algo bom que aconteceu no trabalho e Sheldon não tá nem aí, o que a chateia muito. Depois de observar a cena, Penny fala com o nerd o que ele fez errado e como consertar: comprando um presente. Amy fica a-loka quando ganha uma coroa! Fica se sentindo A princesa!! Deslumbrou tanto que sobrou abraço e selinho no Sheldon!! rsrs
De volta a Howard e seu dilema, como Leonard disse, caso Bernadette não queira ter filhos dele, Raj poderia ter! kkk... Nem posso discordar depois do que ele disse... Tadinho, não vamos pegar o pé dele. rs Engraçado foi Leonard dizendo que não há outros peixes no mar e que Howard não deveria largar a noiva. Tenso. Ainda tem o problema da mãe dele que não aceitará a ideia de não ter netos. Imagine o drama! Mas, depois de uma conversa com Bernadette, ela meio que decidiu que terá filhos, mas... como ganha mais que ele, ela trabalhará (e aproveitará a vida com as amigas) enquanto Howard ficará em casa cuidado das crianças! Ele aceitou, claro, não pode ficar exigindo muito, né?

Próximo episódio é o de número 100. Será que alguma coisa especial vai rolar???

Nenhum comentário: