segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

| Novas (e velhas) Séries na Globo e Band a partir de hoje

E 2012 começa a todo vapor nos canais da tv aberta! Várias séries estreiando, algumas em horários aceitáveis e outras, na Globo. hehe. Tem pra todos os gostos e pra quem quer rever grandes sucessos também. Fique ligado no que Globo e Bandeirantes prepararam para esse início de ano.

NA Globo
Após anos contando com "Lost" e "24 horas", a emissora teve de correr atrás de novidades. Já tinha colocado "Prison Break", "White Collar" e "Lie to Me" desde o ano passado, mas agora investiu em novidades. Tudo bem que tá meio atrasada nas temporadas, mas já é alguma coisa. E outra coisa é que diferente dos anos anteriores, onde era um mês dedicado a uma série, agora será cada uma numa noite, de terça a sexta, no horário do Jô Soares, não antes que 1h da madrugada (até porque tem BBB, né).

Nesta terça, 03/01, entra no ar a primeira temporada do remake de HAVAÍ 5-0. A série mostra a divisão de elite formada por Steve McGarret, Danny, Chin e Kono que lutam contra o crime naquele lugar paradisíaco. Na quarta, 04/01, é a vez da primeira temporada de CRIMINAL MINDS (Mentes Criminosas) cuja equipe de especialistas analisam o comportamento do criminoso para chegar aos suspeitos. Na quinta, dia 05/01, tem GLEE, que ia ao ar no sábado de manhã cheia de cortes e como tava ficando difícil, resolveram estreiar a 2º temporada da série nas madrugas. E na sexta, 06/01, tem BREAKOUT KINGS (Agentes Fora da Lei) onde dois policiais usam ajuda de condenados para capturar fugitivos em troca de reduzir suas penas. Essa é a série mais nova, pois só teve a primeira temporada exibida e a segunda ainda nem começou nos Estados Unidos!

NA Band
Ano passado a emissora já tinha colocado várias séries no ar, tirado, colocado de novo e tal. Já passou "NCIS" e "NCIS: Los Angeles" no horário nobre, além de "Bones" e da minissérie "Band of Brothers". Agora, a Bandeirantes traz duas séries "velhas", que já até encerraram suas trajetórias. Mas, como vai passar num horário mais aceitável, corre o risco de ter bom retorno em audiência.

Nesta segunda, 02/01, a partir de 21h15, o canal põe no ar 24 HORAS. A série que já teve todas as suas oito temporadas transmitidas nas madrugadas da Globo, agora vai ter espaço no horário nobre pra quem quiser rever ou finalmente conferir esse grande sucesso que mostrou oito complicados dias na vida do diehard Jack Bauer. No domingo, dia 08/01, às 21h, estreia a 3º temporada de BONES e logo depois, às 22h, mais uma ex-madrugada-da-Globo, PRISON BREAK. Outro sucesso que durou quatro temporadas, já acabou há um tempo, mas como sempre foi menosprezada na outra emissora, agora tem espaço melhor. Além das séries, a Band também exibirá algumas minisséries, entre elas, "Os Pilares da Terra", que será exibida toda terça (a partir do dia 3) às 22h15.

ATUALIZAÇÃO: então né, eis que a emissora resolveu não exibir a "24 Horas" - como o prometido - e não avisou a ninguém, e também não falou quando vai exibí-la. E eu pensei que isso fosse coisa só do SBT...

-----------------------------------
Quanto a Record e SBT, nada ainda. Quer dizer, a emissora do Seu Sílvio tá passando a primeira temporada de The Vampire Diaries, com cortes e dois episódios por noite. Vamos ver se vai durar. Novas temporadas de Two and a half man, Supernatural, The Mentalist, Fringe e Grey's Anatomy são sempre prometidas, pra algum dia... Já na emissora do Bispo, eles tão reprisando CSI do começo, a próxima temporada deve chegar em breve. Fora dos outros CSI's e de sei sá qual série eles ainda exibem. Ah, tem a Rede Tv né, mas nem sei se eles tão passando Dexter direito ou não.

Nenhum comentário: