domingo, 22 de janeiro de 2012

| Alcatraz estreia hoje na Warner (e mais)

Para quem curte J.J. Abrams e ficção científica, ta aí uma boa pedida. Com uma semana de diferença, a Warner Channel estreia "Alcatraz".  Na verdade é uma pré estreia porque o horário da série será mesmo às segundas, 22h.

ALCATRAZ foi criada por por Steven  Lilien, Bryan Wynbrandt e Elizabeth Sarnoff, com produção do conhecido J.J. Abrams, que atualmente é responsável por "Fringe" e "Person of Interest". A série é estrelada por Sarah Jones, que faz a detetive Rebecca Madsen, que junto com o escritor (e fã de comic books) Diego 'Doc' Soto (Jorge Garcia, o Hurley de 'Lost') irá investigar ocorrências misteriosas na ilha de Alcatraz, que já foi base militar e prisão de segurança máxima. Lá, há cerca de 50 anos um grupo de prisioneiros simplesmente desapareceu, sem deixar rastros. Estranhamente, alguns desses sumidos reapareceram. Sam Neill (dos filmes "Jurassic Park") é Emerson Hauser, um agente do FBI que também dá uma ajuda nos casos.

A série estreiou no dia 16/01 lá fora e teve uma audiência relativamente boa para o canal Fox, com críticas geralmente positivas. A primeira temporada contará com 12 episódios. Parminder Nagra ("E.R."), Robert Forster ("Heroes"), Santiago Cabrera ("Heroes"), Jonny Coyne e Jason Butler Harner também estão na série.

P.S. acho que o canal não vai exibir os dois episódios da estreia. E na segunda, 23/01, irá repetir esse que deu hoje. E ao que parece, só a partir do dia 06/02 é que a série entra em seu horário fixo, às segundas, 22h.
---------------------------------
MAIS: no dia 02/02, o canal estreia a sitcom "I Hate My Teenage Daughter" às 21h. E no dia 08/02, tem "Are You There Chelsea?" às 20h30. E pra quem não tava aguentando mais, a 7º temporada de "Supernatural" chega no dia 07/02, às 22h.

Nenhum comentário: