quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

| REVIEW | Chuck - 5x08

:: 5.08 :: “Chuck Versus The Baby”

É por episódios como esse que eu tenho certeza que sentirei muita falta da série... Amor, humor, ação, tudo certinho.
Depois daquele recadinho do Shaw, algo sobre um bebê na Hungária, Sarah parece preocupada e lembra de uma missão com antigo supervisor, que envolveu ela matar uns caras e pegar uma neném que era herdeira de uma grande fortuna. O lance é que o supervisor dela era maior 171 e queria o bebê pra ele poder mexer na grana! Mas Sarah conseguiu fugir antes com ela. Achei tão tosquice aquelas cenas dela, tipo carregando o bebê e atirando! Fala sério.
Enfim, cinco anos se foram desde o incidente e Sarah parece preocupada com a criança, teme que o ex-supervisor esteja sabendo do seu paradeiro e vai atrás dele. Chuck fica preocupado com ela, que não quer dizer nada, então ele oferece os serviços das Indústrias Carmichael com total sigilo. Ah tá, como se desse pra acreditar que o Chuck ia se contentar em não saber nada! rs Lá vão eles pra Budapeste encontrar o cara, mas Sarah prefere agir sozinha e encontrar o ex-supervisor.
Incrível a capacidade dela apanhar e manter a cara limpinha, com no máximo uma linha de sangue na boca. rs Bem, depois da briga com o ex-supervisor, Sarah vê que ele não sabe de nada sobre a garotinha. Nem imagina que ela deu a garota para a sua mãe criar e que por isso, ela teve de se afastar dela. Infelizmente, quando a loira resolveu contar tudo para Chuck, os dois descobriram uma escuta nela! O ex-supervisor ouviu tudo e tá correndo atrás da mãe dela e da neném!
Quando o cara chega na casa da mãe da Sarah, a loira filha já tinha mandando a loira mãe rapar fora com a garotinha. Chuck e Casey foram com ela, de apoio e ajudaram a acabar com o ex-supervisor bandido. Depois, Sarah reencontrou a mãe no lugar pra onde tinha mandado ela ir: pra sua casa. A menininha tá enorme, bem bonitinha, dava pra ser até a filha da Sarah. Eu não lembrava da Sarah falando de sua mãe, não sabia que ela tinha ido embora com o pai e depois mantinha contato com a mãe. Não sabia ou não lembrava, sei lá.
Essa história toda de família parece ter sensibilizado Sarah para ela focar na sua própria família, já que ela prefere não aceitar o emprego de volta na CIA e vai com Chuck juntar dinheiro para aquela casa dos sonhos. Talvez a vida de super espiã já deve ter dado pra ela. Talvez, que sabe, depois de ver o marido todo bobão com a criança ela não se inspire a dar um primo (a) pra Claire?

Tirando essa história da Sarah, teve a do Morgan tentando reconquistar Alex com um "não" encontro duplo com Ellie e Devon. Não deu muito certo, aí o casal mais experiente teve de dar uma forcinha pro barbudo. No fim, depois de ver Morgan todo crianção com a criança, Alex amoleceu e resolveu dar uma nova chance a ele. Óh. Será que vai dar em casamento? Vá saber o que reservam esses episódios finais... Ah, e foi legal ver que depois do lance todo do supervisor do mal, Sarah caiu na missão que mudaria sua vida: proteger o nerd Chuck. Awnnnn...

Nenhum comentário: