sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x14

:: 5.14 :: “The Beta Test Initiation”

Depois daquele centésimo episódio um tanto decepcionante pra mim, até que esse aqui foi mais legalzinho. E o bom é que todo mundo participou, quer dizer, menos o Howard e Bernadette. Mas como eles tem tido bastante destaque ultimamente, não teve problema perder um pouco nesse episódio.
Well, o que dizer daquele programinha hiper divertido do Sheldon? Aquela animação toda, as repetições, e com a Amy de suporte, só melhorou a situação. rs E no final, então? Que roupitchas eram aquelas?? rsrs
Pelo visto, Leonard e Penny realmente estão tentando se acertar. Saíram juntos e ela quer que tudo vá mais devagar pra evitar os problemas que tiveram. Leonard sugere que eles façam uma espécie de 'relatório', dizendo o que gostariam que o outro mudasse e tal. Leonard foi estúpido de fazer uma lista dos defeitos da loira, e ela teve de retribuir. Bem, aparentemente as coisas deram certo. De repente, a melhor coisa a fazer é não dar muito destaque ao dois.

Para mim o melhor do episódio foi a 'pior parte'. Não que tenha sido ruim, só preocupante. Sério, realmente tô preocupada com o Raj. Se ele não atingiu o ápice da solidão, então não sei de mais nada! Isso tudo porque ele tá tão sozinho que se apaixonou por um celular! SÉRIO! Não o celular em si, mas o programa que interage com ele. Parece que tem agora no Iphone um programa (sei lá) de reconhecimento de voz (sei lá) que "fala" com a pessoa e tal. Vi um dia desses no jornal...
Enfim, a voz (que é feminina) fala com Raj e ele meio que fica caidinho por ela! Howard (o-que-foi-aquela-cena-da-película?) e Bernadette notam o problema quando vão fazer um programa em casais na casa do amigo e Raj estava com Siri (a voz)! Sério. Precisam desencalhar o Raj! Tô preocupadíssima com ele! O que a solidão não faz, né? rsrs Tenso!

2 comentários:

Anônimo disse...

onde vc assistiu? posta o site pra gente ver tb!

Luly* disse...

Ah, não é difícil de achar sites. ou torrent mesmo. Tem o STVix, All Downloads Net, The music dude e por aí vai