quinta-feira, 4 de março de 2010

| REVIEW | OneTree Hill - 6x24 | FINAL DE TEMPORADA

:: 6.24 :: "Remember Me As a Time of Day"

Lucas tenta se manter calmo a espera de que tudo ocorra bem a Peyton e ao bebê e claro, totos os amigos estão ao seu lado como sempre. O bebê nasce, é uma menina (óh) mas Peyton continua dormindo e ele está desesperado. Felizmente ninguém quis estender mais nada e logo Peyton abriu os olhos e deixou o marido super feliz, agora a família toda está reunida com a pequena Sawyer e de surpresa, até Karen apareceu! A-do-rei!!!
Nathan ameaça ficar depressivo e sem rumo de novo com tudo isso que tem acontecido e quando volta pra treinar, suas coisas sumiram e é chamado pra falar com o técnico. Logo está em casa e Haley se preocupa, mas não tem motivos pra isso, afinal de contas, Nathan conseguiu um contrato na NBA!!!!!! OMG não teve jeito e eu embarquei na msm emoção do casal e quando Jaime soube então, lá se foram mais lágrimas! rs Detalhe pra aquele olhar emocionado da Haley. Foi tudo!
Como era de se esperar, Victoria-bitch não deu o recado a Brooke de que Julian a procurou e agora ele deve tá achando que ela não tá nem aí com ele e se despede pra voltar pra Los Angeles. Mas a coisa vai além do abraço, do beijo, vai parar na cama mas de manhã ele não está mais lá. Só a tristeza da Brooke, que deu uma ligada pra Sam e Victoria percebeu sua tristeza.
Com o cd pronto, Mia sairá em turnê e Chase ficará esperando por ela. Milicent não quer mais ficar longe de Mouth e pede pra Brooke, que nem deixa ela falar e dá de volta o emprego na loja e agora a distância não vai mais atrapalhá-los. Dan reaparece e quem tbém dá pinta é o treinador White! Dan escolheu logo ele pra desabafar sobre a sua vida toda e olha que o velho não tava muito pra conversa, mas no fim impediu que Dan tomasse o jeito mais curto pra morrer e valeu até um abraço. Na saída, Dan soube da felicidade de Nat, mas não pode compartilhá-la tbém. Ele vê Peyton e consegue segurar a neta por um tempo antes de mais uma vez lamentar as merdas que fez e depois ainda sobrou um encontro nada amigável com Karen e Lucas. Ouch.
Nathan, Haley e Jaime vão empolgados conferir a quadra do novo time dele e o seu primeiro jogo. Parece que o tempo passou um pouquinho pq a pequena Sawyer já tá maiorzinha e curtindo os paparicos dos pais. Victoria surpreende quando devolve a empresa pra Brooke e ainda diz pra ela ir a Los Angeles atrás de Julian, falando de seu arrependimento com passado e com seu modo de tratá-la. Foi um momento bem tocante, finalmente as cartas na mesa e um abraço que pode selar um recomeço para mãe e filha.
Bem, então tá né. Brooke foi lá de uma vez por todas ter seu final feliz com Julian, com direito a 'eu te amo' - por parte dela! - e claro, um beijo. P.S. assim como nas primeiras temporadas Brooke e Lucas eram casal na série e fora dela, agora Brooke e Julian tbém são casal 'dupla-jornada'. Ela gosta de namorar colegas de elenco...rsrs
Enfim, e pra finalizar, claro, os dois: Peyton e Lucas. Tantos percalços, maluquices, gente doida atacando ela, tristezas, separação, traição, quase casamento, quase morte, ufa! Maltratam demais a Peyton, conseguiram enrolar até ficar enjoado ver eles dois juntos de uma vez, mas mesmo assim, ainda adoráveis. Deve ser por isso que eles finalmente tiveram seu 'felizes para sempre' tendo de abandonar a série. E foi perfeito. Nada de despedidas tristes, choramingos, festas, aeroporto, drama, nada. Só Luke, Peyton e a little Sawyer embarcando no reconstruído 'Cometa' numa viagem que só eles mesmos sabem o rumo. Acho que foi certo, já era a hora deles e já que a série teimou em seguir adiante, era melhor eles pularem do barco antes que aparecesse mais alguma coisa pra tentar afundá-los, não? Mesmo assim, vou sentir falta dos dois, mesmo que estranhamente eu gostasse mais deles como aqueles amigos apaixonados do que um casal normal, sabe?
Bem, como todo final de temporada foi bastante emocionante mas estranhamente não teve nada forte o suficiente pra te fazer pensar "e agora?". Foi só eu ou mais alguém teve a ligeira impressão de que esse episódio foi feito pra ser o último? Se tudo tivesse terminado aqui, pra mim estaria ok. Fecharam as histórias e ficou a ideia de novas outras, mas que não precisariam ser contadas sabe? Mas, como eles resolveram apostar numa sétima temporada, então muita coisa mudou. E eu francamente não tô mt interessada em ver mais não, acho que pra mim esse foi o fim perfeito pra série. Já deu o que tinha de dar e mais que isso é enrolação, sei lá. Posso até continuar vendo quando passar na FOX, mas dificilmente será com a mesma vontade de antes. Sei lá, pelo menos é o que eu acho.
Enfim, lá se foi mais uma temporada de Reviews e é isso aí, continuem conferindo as outras séries!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "War Sweater" - WAKEY!WAKEY! | "Safe At Home" - Starsailor | "Murderous Air" - Tim Williams | "Come Around" - Rosi Golan | "Roll Your Windows Down" - Casey Shea | "Days Like This" - Kim Taylor | "Inside Out" - Kate Voegele | "Hallelujah" - Gin Wigmore | "Begin You" - Kate York | "Can't You See" - The Marshall Tucker Band

Nenhum comentário: