quinta-feira, 25 de março de 2010

| REVIEW | Smallville - 9x12

:: 9.12 :: "Warrior"Um garoto fascinado por super heróis tá doido pra ver qual a história de um gibi super valioso e acaba roubando ele. Enquanto estava folheando as páginas algo mágico aconteceu e o menino de repente virou aquele herói do gibi, Warrior Angel! Lois e Chloe estão na feira de quadrinhos e L. tenta fazer C. se divertir um pouco, enquanto ela mesma reclama a ausência de Clark. Quando Chloe estava prestes a ser esmagada por um treco lá, eis que surge o novo super herói e deixa a loirinha encantada. Coitada, quando surge alguém, é uma criança! rs
Clark encontra Lois e os dois se mantem na defensiva com sua relação. Quem aparece do nada é Zatanna, aquela feiticeira que uma vez transformou a Chloe na Lois, sabe? Então, ela chama Clark pro canto e pede sua ajuda pra encontrar o gibi roubado, que foi feito por um amigo de seu pai e não sei porque, mas o pai dela colocou algum feitiço que faz com que a pessoa viva a história. Lois fica incomodada com a presença da moça, cheia de ciuminhos não assumidos. E Zatanna parece ter gostado de descobrir outros poderes de Clark e usou seus truques para tascar um beijo nele! Mas ele não se deixa levar, só quer saber de uma pessoa. Óh!
Enquanto isso, Chloe trata de conhecer mais do novo herói, que tenta disfarçar sua inexperiência em tudo e não parece perceber os olhos brilhantes da loirinha. Ele tá é aproveitando cada novo poder descoberto e ela fica ainda mais admirada. Até voar, ela voa! Já que o Clark ainda não sabe né... rs Quando ela encontra Zatanna e Clark, fica sabendo do lance do menino que virou herói adulto, só que sai antes de saber do resto da história. Tudo tá seguindo o gibi, e se for assim, no final da história as coisas não são nada boas. Na verdade, a história é sobre o nascimento de um vilão e não de um herói. Quando o herói se sentir traído, ele vira o grande vilão! Vixi, por que não falaram isso antes caramba?!
Chloe já foi lá falar com o cara que claro, não gostou e virou o bad guy bem rapidinho e se não fosse Clark descobrir que a loira já sabia de tudo, ela poderia se ferrar bem! Mas ele chegou a tempo e Zatanna fez o feitiço pra fazer o garoto voltar ao normal e pobre Chloe, ficou encantada por uma criança. Que maldade com ela, sempre se dá mal! Depois, Clark conversou com o menino sobre esse lance de ser herói não ser tão fácil assim e tal.
Zatanna tentou mais uma investida, mas não rolou e Clark corre pra contar a Lois do beijo e nem foi novidade, já que ela imaginava que ele escondia algo e pra se vingar, beijou um zé ninguém só pra deixar ele de cara no chão! rs Esses dois... estão juntos ou não? Não dá pra entende-los! Já Chloe, foi afogar o agitado dia ao lado de Oliver, outro solitário nessa vida. Sabe, eu ultimamente tô com muita vontade de ver esses dois consolando um ao outro... seria legal! E pelo que eu vi, parece que os roteiristas tbém preparam algo assim, sei lá, aquele lance de se divertir com o que está na sua frente, aquilo de chegar pertinho pra ensinar a usar o arco... huuum... sei não hein. Vamos ver. Apesar do meu desânimo, em grande parte graças ao canal que vive com um inédito, uma reprise, inédito, reprise. Um porre, mas enfim.

P.S. episódio dirigido pela Allison Mack (a Chloe). É o segundo, o primeiro foi o horroroso "Power" (8.13) com a Lana e o Clark bancando heróis. Bem, ela melhorou um pouco né?

Nenhum comentário: