quinta-feira, 4 de março de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x08

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO CONTÉM SPOILERS*. TOME CUIDADO !!!


:: 3.08 :: "Chuck Versus the Fake Name"
Hum! Eu não sei se é saudade após duas semanas sem a série ou se realmente esse episódio foi mt bom! Sarah se irrita com os segredos de Chuck sobre a nova namorada e vai falar com ele, mas acaba se deparando justo com Hannah saindo do banho e um momento constrangedor com o irmão.rs Ele resolve então marcar um jantar pra irmã, o cunhado e Hannah - que ele diz ser só uma amiga. Enquanto isso, Sarah evita se aproximar de Shaw fora do trabalho, não quer misturar vida pessoal e profissional de novo.
A missão da vez tem a ver com um franco atirador que Shaw e Sarah pegaram. Pra saberem quem será o próximo alvo, Shaw acha que Chuck está pronto para uma missão de disfarce e terá de se passar pelo assassino. Até que ele se sai mt bem imitando o jeito do cara e no encontro com uns mafiosos. Só que um reconhece Casey e Chuck é obrigado a enrolar enquanto Shaw e Sarah não chegam, e assume o personagem tão bem que consegue arrancar um dente de Casey como tortura e pior é depois, quando a equipe chega disfarçada e pra manter tudo certo, Chuck é forçado a usar seu flash e dá um chute em todos os agentes disfarçados, sendo um deles Sarah! E ele sabia, mas mesmo assim fez! Uau! Ela ficou chocada, tadinha, e Casey e Shaw ficaram orgulhosos. Chuck está virando um espião de verdade!
Lester, Jeff e Big Mike tentam descobrir o que Chuck tem para atrair mulheres tão bonitas e até eles sabem que com Sarah a coisa era mais profunda. Enfim, como Chuck estava em missão, Sarah e Shaw fizeram o jantar pra ele e Hannah ficou bastante feliz com o momento e até quer que ele conheça seus pais. Shaw percebeu Sarah meio triste olhando todos felizes no jantar. Ah, mas ela não pode ignorar uma criatura daquelas! No way!
O atirador foge dos agentes e Hannah atende o telefone de Chuck, com a ligação dos mafiosos, que estão indo pra lá e logo ele tem de reassumir seu disfarce. Os homens o levam até a arma apontada direto pro alvo deles: Shaw!!! A Aliança sabe que ele está vivo e quer acabar com ele, de vez. Pior de tudo é que Sarah está no apto de Shaw (ela encontrou ele sem blusa e mal conseguiu falar! pelamadrugada! rsrs Essa mulher tem sorte (a esposa do Brandon Routh)), e Chuck ouve toda a conversa sobre a mudança dele pra espião e dela querendo voltar a ser ela mesma e até diz seu nome verdadeiro pra Shaw: Sam e o beija tbém. Chuck fica surpreso e diz que ela era sua namorada e os caras agora realmente esperam que ele faça algo e Chuck vai lá disfarçar e alertá-los.
Sarah leva um susto achando que Chuck tava com crise de ciúmes, mas logo percebem a enrascada e Shaw começa a lutar com Chuck pra disfarçar. rs Mas quase massacra ele! E o pior é que o atirador fujão os encontrou e agora ameaça matar Sarah e deixa os dois lovers dela desesperados, mas quando o tiro dispara não foi Sarah a atingida, mas o atirador, graças a Casey que ainda ficou se gabando. rs
Chuck ficou pensativo sobre tudo que ouviu de Sarah e conversa um pouco com a irmã sobre vida dupla e tal, mas claro que ela não entende o ponto de vista dele. Ele resolve então, terminar com Hannah antes que conte mais e mais mentiras e deixa ela bolada. Tadinho dele, não pode ficar sozinho enquanto Sarah toma uma atitude de dar uma chance a Shaw. Sacanagem. Eles tem que colocar uma namorada certa pro Chuck. Senão cansa ver ele se lamentando pela Sarah eternamente. Que saco! Mas o episódio foi mt bom, divertido e cheio de emoção! Adorei!

Nenhum comentário: