domingo, 21 de março de 2010

| Mudanças na Warner Channel em Abril: Estreias de V e Human Target, novo dia pra Smallville e Gossip Girl na geladeira !!!

Já estamos chegando ao fim de março e é a hora de nos prepararmos pra mais uma daquelas burradas da Warner Channel. Pois é. E algo me diz que essa vai deixar muuuita gente revoltada. A partir de abril, o canal planeja duas estreias e algumas mudanças em sua grade pra privilegiar o grande trunfo do canal - que inclusive, pode ser cancelada caso não melhore a audiência nos Eua. Ah, pra não deixar de citar, claro, a notícia como sempre vem do SeriesOnline, que sempre tá na frente com notícias bombásticas como essa.
Enfim, pra começar, falando das estreias. O canal não vai esperar a mid season (depois que acabam as temporadas atuais, lá pra Junho) pra estreiar "Human Target". A série de ação e um pouco de comédia entrará no ar na segunda, 05/04, às 23h, horário de "Warehouse 13", que já acabou de exibir sua primeira temporada e a segunda ainda nem estreiou lá fora. Enfim, eu já cheguei a ver dois episódios da série, que é legalzinha e fala sobre Christopher Chance (Mark Valley, de Fringe), um guarda-costas que leva o trabalho muito a sério. Muuuito mesmo. Chi McBride (de Pushing Daisies) e Jackie Earle Haley (do filme Watchmen) estão na série. Ela tem tido uma audiência até boa, talvez o bastante pra ser renovada.
E a estreia que a Warner Channel tá se gabando tanto e apostando todas as suas fichas é na ficção, "V". A série estreiou em outubro lá fora e teve uma ótima audiência na estreia, mas foi caindo e caindo, até que entrou num hiato que termina por esses dias e se não melhorar na audiência logo, deverá ser cancelada. Mas, isso não é problema para o canal, que acredita nela e vai colocá-la no ar a partir da terça, 06/04, às 22h, no horário até então ocupado por "Smallville". Ok. Na história, um bando de visitantes extraterrestres chegam a Terra dizendo que vieram em paz mas uma agente do FBI (Elizabeth Mitchell, a Juliet de Lost) não acha isso não e vai tentar mostrar qual a missão verdadeira desses invasores. A série é um remake de outra dos anos 80, e é realmente a grande aposta da Warner Channel pra esta temporada.
Bem, como perceberam, "V" entrará no lugar de "Smallville", terça às 22h. Mas e pra onde vai a série??? Aí começam as mudanças que podem desagradar a muitos (tipo, eu). "Smallville" passará a ocupar o horário de 22h da quarta feira! (na hora de Castle, merda! e sem reprise cedo! merda!) Mas, nesse dia passa a descancelada que deve ser recancelada, "Trauma". E pra onde a série vai??? Para o domingo, às 23h. Ok. Mas nesse horário não é "Gossip Girl"? E pra onde a série vai??? Pra gaveta. Pois é. Tem quarta feira às 9h, mas não, ela vai pra geladeira da emissora! Pode isso?
"Gossip Girl" chegou com toda pompa na Warner Channel, está em metade de sua 3º temporada e a emissora simplesmente vai tirá-la do ar. Segundo o que disse a diretora de programação do canal, parece que a série não agradou. W-H-A-T-? Depois de três anos, AGORA que eles veem que a série não agradou? Bem, outra justificativa é de que o canal está se concentrando mais em dramas e ficção (Allooow inúmeras reprises de Friends e Two and a half man, e The Big Bang Theory e Old Christine). Mas, como 'consolo' aos fãs, parece que a série pode voltar lá pro meio do ano em reprises diárias desde a primeira temporada! Eita nós, mas que historinha mais mal contada.

Acredito que mt gente vai ficar bolada com isso, visto que só de ter saído do ar no SBT eu recebi vários comentários aqui no blog de fãs decepcionados. E agora, nem quem tem tv a cabo poderá conferir a série. E pra onde o povo vai correr? Download. E como impedir eles se não tem aonde ver sua série favorita? Como exigir o fim dos tais 'downloads ilegais' se eles não respeitam ninguém, seja tv aberta ou fechada? Fala sério né. Bem, como eu já nem tinha gostado desse horário de domingo, comecei a ver a série via web mesmo e então, quem quiser continuar acompanhando, pode conferir os reviews sempre aqui no blog, ok?

Nenhum comentário: