sábado, 20 de março de 2010

| REVIEW | Lost - 6x08

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO CONTÉM MUUUUITOS SPOILERS***. CUIDADO!!!


:: 6.08 :: "Recon"
Ai ai ai. Não sei não, mas achei esse episódio tão meia boca. E francamente tô perdendo a paciência. Fiquei super ansiosa pela temporada final acreditando que cada episódio seria um mistério a menos. Mas, até agora pouca coisa foi dita e só inventam mais coisas que me levam a crer que a série será mais uma daquelas com pontas soltas no final. Sei lá, tô começando a pensar isso e perder as esperanças de saber tudo o que rodeia aquela ilha. Acho que os produtores tão pensando mais em fechar as histórias pessoais e pronto. O resto é cortesia. Tomara que eu esteja errada, vamos ver né, tá acabando mesmo, não custa nada.
Well, o Fake Locke chegou com o povo lá do Templo ao encontro de Sawyer e J
in na cabana de Claire. Foi legal ver a carinha do Sawyer vendo a Kate de novo. Ele sempre baixa a guarda quando fica com saudades dela! Mas tudo bem, eu já não acredito nesse casal. Mas logo o Fake dá uma tarefa a Sawyer: ele tem de ir até a ilha Hydra (aonde ele e Kate ficaram presos numa jaula daquela vez) ver como tá o povo do avião e ver se ele tá lá, acho que vão tentar usá-lo pra sair da ilha. O Fake Locke quer que o vigarista que há em James atue pra se passar de bonzinho e descobrir o que puder, pra depois fofocar com ele. Depois, o Fake disse pro pessoal que os do Templo foram mortos pelo monstro (mas não disse ser ele...) e que os protegerá de qualquer coisa ruim. Tá, quero ver até onde!
OFF Ilha, mais diferenças na vida de um lostie. Sawyer que antes do voo 815 era um vigarista dos bons, nessa outra vida escolheu o lado bom e é um policial. Isso mesmo, po-li-ci-al! Uau. Ele tem como parceiro, Miles, na mesma camaradagem dos tempos da Dharma. Mas, duas coisas ainda não mudaram: seu ódio pelo homem que causou a morte de seus pais e sua solidão. Tanto que Miles resolveu apresentá-lo a uma moça que trabalha num museu com seu pai, a ruiva Charlote. As coisas vão bem entre eles, até ela bisbilhotar demais as coisas dele, que fica irado quando ela mexe nas coisas do caso 'Sawyer'.
O lance é que ele tem procurado por Anthony Cooper, o pai do Locke, que causou toda a tragédia em sua família. Miles percebe seus segredos e fica chateado por isso. Sawyer então resolve contar seu plano de matar o desgramado. Enquanto conversavam, bateram em seu carro numa perseguição policial e ele saiu correndo atrás do fugitivo, que na real é 'ela', Kate!!!
De volta a ilha, tava demorando até Claire partir pra cima de Kate (Sayid tava do lado e não moveu uma palha, parece um zumbi!). Mas o Fake Locke tirou a loirinha dizendo que a sardenta fez o que fez pro bem de Aaron e tal. Depois ele conversa com Kate, conta da mentira que teve de dizer a Claire sobre os Outros do Templo estarem com Aaron e tbém diz que Claire está maluca e que ele teve uma mãe problemática tbém e por isso tem alguns traumas. Engraçado, ele parece sincero. Odeio esses duas caras! Não dá pra confiar, em nenhum dos lados. Aff.
Sawyer chega até a Hydra e o avião tá lá e vários corpos, e uma moça que diz ter vindo no avião. Mas logo Sawyer vê que essa história tá muito estranha (pow, tava óbvio, não?) e é mesmo. Na real, o grupo de Widmore tomou a ilha a espera de encontrar o Fake Locke e sabe o que Sawyer faz? Diz que leva o careca até eles em troca de ir emborar no submarino! Mas ele num vale nada mesmo né? rs Só que quando ele volta pra outra ilha, ele conta tudo o que fez ao Fake Locke, dizendo ser estratégia pra pegarem eles desprevinidos. Eu hein! Só sei que tudo isso que Sawyer tá fazendo é pra deixar os dois grupos lutando enquanto ele e Kate fogem da ilha no submarino!! Por isso que quando Kate perguntou pq ele seguia o Fake Locke, Sawyer disse que não tava de lado nenhum, ele só quer saber de rapar fora mesmo!
Enfim, eu achei um episódio meio sem nada direito, claro, o Josh tá mandando bem na atuação cada vez mais. E teve o Fake Locke admitindo que é mesmo a Fumaça Preta, o que não era novidade, mas enfim. Tinha a porta estranha no submarino e o pessoal do Widmore botando umas torres que nem que tinha no acampamento, pra impedir a Fumaça de passar! Ah, e as desculpas da Claire pra Kate no final. Bem, tá tudo muito estranho. Até agora não sei aonde eles querem chegar com isso tudo. Eu fico pensando se essa outra vida não seria uma vida sem o aparecimento do Jacob. Será? AFF

Nenhum comentário: